Olá pessoal, Gostaria de saber quem mais pretende jogar no novo servidor! Pode informar se já possui clan ou se pretende criar um. Fiz uma enquete com os assuntos mais polêmicos e que afetam diretamente na dificuldade/facilidade do servidor. Não coloquei enquete para Mobs On 24h, porque eu tenho certeza que serão ativados, se for possível, e não afetar a latência (LAG) do jogo. Isso só a STAFF sabe. Bom é isso, não vou obrigar ninguém a responder , mas se quiser, fique a vontade para comentar e deixar suas opiniões. Eu vou migrar do servidor HEAVEN para o servidor DEADLY, e pretendo criar um clan. 1- Não. Acredito que o PVP seria mais disputado e a economia mais balanceada sem o drops malucos da escavação. 2- Sim. Se realmente tiver o sistema de skills e não ganhar XP com o VIP, não vejo problemas. 3- Sim. Faz parte do jogo. 4- Sim. Faz parte do jogo. 5- Não. Sem o sistema de clan, acho que os membros de um determinado grupo, seriam melhor selecionados, seria necessário conquistar um certo grau de confiança. 6- Não. Chega de XP fácil, se é pra dificultar, aí está um item que deve ser banido do servidor
Tava na hoooora ja Substituzão #STAFF retira skills de combate por favor !!!! boa subs, levou up . apoio 100% com tudo !!!
Cara acha que esse server poderia ter algo NOVO INOVADOR bom eu só sei que to com dinheiro para 7 meses de vip e ativa-rei no dedlay e tomara que tenha promoção quando inaugura o servidor
Sem o sistema /call , seria bom, pq dai se teria q passar o "x" e o "z" para ir até o cara, como é pvp 24 horas acho quase impossivel o cara n acha ninguem pelo caminho
Sobre a enquete... A maioria dos players querem tudo fácil, sem nenhuma luta então por isso tudo o que é pra prejudicar os preguiçosos ali na enquete, eles votam NÃO pois como eu disse, querem tudo facil...