Pedido : Avatar Tema : Arctic Monkeys ( Vocalista ) Render : http://i.imgur.com/RD2GYr5.jpg ( ótima qualidade de imagem, espero ótimos resultados ) ____________________________________________________________________________________________________________ Antes que fazer meu pedido queria abrir um parenteses : De um tempo pra cá venho notando uma severa queda de qualidade nos banners que são feitos por designers ( veja bem não estou reclamando estou fazendo uma crítica construtiva entenda como quiser ) esse banner primeiro que estou usando é muito simples se vc pegar os banner de 1 ou 2 anos atrás os banners eram muito mais trabalhados. Bom essa é minha opinião eu sempre peço banner e quase nunca algum me enche os olhos de admiração raros os casos. Novamente espero que não levem pro lado pessoal até pq n falei nomes nem nada só foi uma aspas. ____________________________________________________________________________________________________________ Pedido : Banner Texto : Dinheiro é bom, quero sim Se essa é a pergunta mas Dona Ana fez de mim um HOMEM uma PUT* Especificão : Como foi dito a mim a um tempo não se pode fazer banner com palavrões então só deixar a letra "A" oculta, mais caso a palavra que está em questão que todos vcs sabem qual é puder vir a ser usada vou querer sim a palavra completa.
DuplaPróximo pedido 28/02/2016 Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica