Staff , esse é meu 1° pedido , não sei se tem alguma regra , mais queria falar a respeito dos hacks da craftlandia minigames , que estão ferrando muito.. Eu quero pedir aos staff's que fiquem mais ativos no sevidor de minigames, porque ta HARD com os hacks , pq eles usa usa usa e usa , mais se nenhum admn ou outro staff que possa o banir , fizer isto , ele vai continuar usando e realmente só fazendo o sentido real da cl minigames ser mudado de lutar para ganhar, para use hack , ou perca tempo jogando os minigames , ou simplesmente nao jogue! É obvio que ninguem quer isso , até pq nao só pelos prêmios , a cl é legal de se jogar , tanto minigames tanto quanto survival , em fim tudo isso que a cl tem de bom..... Bjss até o próximo tópico e flwss.
Área relacionada a pedidos de designer(avatar/sign/banner, etc) se você deseja fazer uma denúncia faça na área de denuncias de seu servidor. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica