[Entregue]Meu vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiago654406

Neutro
Banido
Entrou
Mai 15, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bom, gostaria de saber e tb pedir se possivel olharem minha compra de vip!!
Pois eu acordei as 7h da manha de ontem, e estou com uns problemas na familia entao to me distraindo e resolvi compra vip.. Vi o site disse q uma compra rapida é pelo deposito pela loterica so q tem limite de 3 por dia!!Entao acordei as 7h da manha, fui la depositei o dinheiro.. cheguei enviei e-mail para admin@craftlandia.com.br e com todo conteudo da notinha q recebi e com meu nick no jogo e meu servidor!Ai recebi e-mail q em algumas horas receberia resposta, isso foi ontem e ate agora nd.
Estou muito ansioso para chegada do vip!!
Mas essa horas é quanto tempo??
Gostaria q analisassem isso pfv!!

Nick no jogo: Thiago654406
Servidor: Aurora
E-mail: thiagoreis_mtv@hotmail.com

Thiago654406 disse:
Bom, gostaria de saber e tb pedir se possivel olharem minha compra de vip!!
Pois eu acordei as 7h da manha de ontem, e estou com uns problemas na familia entao to me distraindo e resolvi compra vip.. Vi o site disse q uma compra rapida é pelo deposito pela loterica so q tem limite de 3 por dia!!Entao acordei as 7h da manha, fui la depositei o dinheiro.. cheguei enviei e-mail para admin@craftlandia.com.br e com todo conteudo da notinha q recebi e com meu nick no jogo e meu servidor!Ai recebi e-mail q em algumas horas receberia resposta, isso foi ontem e ate agora nd.
Estou muito ansioso para chegada do vip!!
Mas essa horas é quanto tempo??
Gostaria q analisassem isso pfv!!

Nick no jogo: Thiago654406
Servidor: Aurora
E-mail: thiagoreis_mtv@hotmail.com
1° área errada, área certa é duvidas gerais
2° são 3 dias uteis para o VIP chegar
3° é Nick:
Cod:
Servidor para ativar o VIP

Primeiramente pesso desculpas q jogo ha 5 dias, e cabei de fazer conta no forum!!N sei como fuciona muito bem..
72h lol ainda fala q se vc quiser uma ativaçao + rapida faça deposito!!No caso boleto é 1 semana..

Agradeço entao!!

o Prazo é de 72 horas o meu vip ainda não chegou eles tem ainda 12 horas para dar meu vip :D

Só falo que a área está incorreta. :P
Prazo de 72 Horas. (Pode chegar antes deste tempo.)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar