Então, antes de ler as coisas tudo ai de Jornalista, eu quero aqui fazer um tópico. Sem tirar o susto que a leticia me deu :3. Mas o que eu quero dizer mesmo, é, kkk, estou euforico . Venho falar rapidamente sobre minha caminhada na Craftlandia. De 2013, de nubinho. Em 2014 peguei 400 de pesca sem macro, peguei 300k (fortuna para mim, no Titan 1.0 :3). Em 2015 quebrei uma meta, consegui por macro. E este ano, 2016 para quem não sabe, consegui entrar no Jornal, consegui por o TeamSpeak3. Então, a eu to felizão, kkk. Sem muita coisa para escrever, por que quero ver as coisas lá da área do Jornal, mas é isso. Valeu ai para vocês todos Olha como eu to bonito >.> [member=Estrafolis] -Estrafolis .
Omg, tu entrou pro jornal, nossa cara, isso é ótimo, muito bom msm ser secundário na cl, parabéns mesmo estra!
Nossa mano, valeu, me fez até chorar, rsrsrs. xD. Valeu xD. Obrigado Magnata Bilionária mulher do Demonss ;-; rsrsrs. Você é o Sloown ? Obrigado cara =D. Valeu =D. Obrigado =D. 5 Reais sem camarão e 6 Reais com camarão. Obrigadoooo S2. Obrigado . <3