Hoje venho trazer um entrevista com o Administrador [member='LosFerreiras'] Legendas: [member='ZedoPacote'] Eu [member='LosFerreiras'] LosFerreiras [member='ZedoPacote']: Eae, pronto pra entrevista? [member='LosFerreiras']: Não sei ao certo Perguntas Pessoais [member='ZedoPacote']: Qual seu nome, idade e onde mora? [member='LosFerreiras']: Tenho 18 anos, moro em Campinas, SP [member='ZedoPacote']: Estuda, Trabalha ou Vive a Vida Adoidado? [member='LosFerreiras']: hehe....VASPP owna o/ [member='ZedoPacote']: Namorando,Solteiro ou Dando uns "Pega"? [member='LosFerreiras']: Ta osso :/ [member='ZedoPacote']: Pratica algum esporte? [member='LosFerreiras']: Pelada nos finais de semana [member='ZedoPacote']: O que gosta de fazer quando não está no computador? [member='LosFerreiras']: Jogar um fut ou assistir jogo do 'Curintia' [member='ZedoPacote']: Tem algum animal de estimação? Se sim qual(is)? [member='LosFerreiras']: Em casa tem um cachorro, um passarinho e dois coelhos, mais não considero meus, nem cuido deles hehe [member='ZedoPacote']: Se você fosse algum outro ser vivo qual gostaria de ser? [member='LosFerreiras']: Uma anta. [member='ZedoPacote']: Já até sei porquê rç Perguntas sobre Minecraft [member='ZedoPacote']: Como conheceu o Minecraft? [member='LosFerreiras']: Fui na casa de um amigo e o vi la. [member='ZedoPacote']: Qual foi a sua reação ao ver um jogo com tal qualidade gráfica? [member='LosFerreiras']: kk....Ele foi pra me mostrar Skyrim, mais não gostei...hehe, ai o irmão dele entrou no pc e colocou Minecraft...''E foi ai que tudo começou'' [member='ZedoPacote']: Em qual versão você começou a jogar? Quando? [member='LosFerreiras']: 1.4.3 mais ou menos [member='ZedoPacote']: Na sua opinião, qual foi a melhor versão do Minecraft? Por quê? [member='LosFerreiras']: Não tenho uma 'favorita' não. [member='ZedoPacote']: Qual a sua opinião pelo Minecraft ser tão jogado sem gráficos de primeira? [member='LosFerreiras']: Acho que no modo normal ja é um bom jogo, mais, online é supimpa de bão Agora vamos falar sobre Craftlandia [member='ZedoPacote']: Como conheceu o Craftlandia? Em que versão? [member='LosFerreiras']: Tava procurando alguém pra jogar comigo... [member='ZedoPacote']: Qual foi a sua reação ao entrar no Craftlandia? [member='LosFerreiras']: "Eita pega" [member='ZedoPacote']: Qual foi seu primeiro servidor? [member='LosFerreiras']: Server 2 [member='ZedoPacote']: Em qual você acha ter mais se destacado? Por quê? [member='LosFerreiras']: Kratom. Liderei um clan la, e mais importante...fiz alguns amigos [member='ZedoPacote']: Quais foram as suas principais metas? Conseguiu cumprir todas? Cite-as [member='LosFerreiras']: Ser [vip], ter uma loja, ser de um clan, ser confiável de um clan, ser líder de um clan, estar no /money top, ter tag de [gladiador], ser respeitado e ser da STAFF [member='ZedoPacote']: Pvp, Money ou Construção? [member='LosFerreiras']: Tudo menos construção -' [member='ZedoPacote']: Qual foi o melhor dia do Craftlandia para você? [member='LosFerreiras']: Acho que foi quando meu clan ganhou um gladiador, com todos meus amigos presentes no evento....foi muito show [member='ZedoPacote']: E o pior? [member='LosFerreiras']: quando fui banido no dia do aniversario do craftlandia...perdi /kit nbvip adoidado hehe [member='ZedoPacote']: Se arrepende de ter feito algo? Ou de não ter conseguido fazer? [member='LosFerreiras']: tinha alguns projetos que deveriam ser concluídos, mais não deu [member='ZedoPacote']: Já descobriu um bug? Se sim abusou dele? [member='LosFerreiras']: Sim. Não abusei e fui recompensado [member='ZedoPacote']: Qual seria sua nota atual para Craftlandia? [member='LosFerreiras']: 8,5 [member='ZedoPacote']: Se pudesse mudar algo nos servidores, o que faria? [member='LosFerreiras']: Não mudaria -' Vamos as perguntas Sobre Clans [member='ZedoPacote']: Quais foram os principais clans que já participou? [member='LosFerreiras']:[OmF] [member='ZedoPacote']: Qual foi o melhor clan para você? Por quê? [member='LosFerreiras']:[OmF], Tipo...conquistar coisas no jogo é legal...mais com seus amigos é melhor ainda -' [member='ZedoPacote']: Já foi líder de algum clan? Se sim cite-os [member='LosFerreiras']:[OmF] e [CPA] [member='ZedoPacote']: O que achava do PvP do último servidor em que jogou? [member='LosFerreiras']: Com certeza quando vocês entrarem no Kratom e digitasse /mito veriam meu nick -' [member='ZedoPacote']: Qual foi sua reação ao saber que os Clans OmF e KOD haviam rompido aliança após vc virar Moderador? No que você acha que isso levou? [member='LosFerreiras']: Acho que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. 'Agua e óleo não se misturam' -' [member='ZedoPacote']: Gostaria da volta de algum clan antigo/mito? [member='LosFerreiras']: Não Perguntas sobre a Staff [member='ZedoPacote']: Que dia virou e Como virou coordenador? Qual foi sua reação? [member='LosFerreiras']: deixa eu ver na changelog........ae, dia 12/05/2013 . fiquei confuso -' [member='ZedoPacote']: Qual foi a melhor coisa que lhe aconteceu dentro da Staff? [member='LosFerreiras']: Novos amigos [member='ZedoPacote']: Qual a maior dificuldade de ser um staffer? [member='LosFerreiras']: Ter que parar de jogar, mais ja superei -' [member='ZedoPacote']: Qual a maior responsabilidade no cargo? [member='LosFerreiras']:Lidar com player's é tenso :/ [member='ZedoPacote']: Com quem você tem mais amizade na Staff? [member='LosFerreiras']: alguns são mais chegados: como o [member='deathstroker'], [member='Darkshun'] e [member='mataBR']. [member='ZedoPacote']: Tem alguma inimizade na Staff ? (Não precisa citar nomes) Por quê? [member='LosFerreiras']: não digo 'INIMIZADE', mais sim distancia...hehehe [member='ZedoPacote']: Sente saudade de algum Staff que não integra mais a equipe? Cite-os [member='LosFerreiras']: Sim. Jardinagem e iwud eram bons staffer's [member='ZedoPacote']: Já ficou feliz ao saber que algum staff tinha sido expulso/saído do cargo? [member='LosFerreiras']: Talvez [member='ZedoPacote']: Qual a sua atual nota pra Staff atual? [member='LosFerreiras']: 8 [member='ZedoPacote']: O que você faria para melhorar a Staff atual? [member='LosFerreiras']: Nada. Perguntas do Público [member='MathPotter']: O que você acha dos players? [member='LosFerreiras']: Humm....Não sei o que responder... kk [member='iblackburrn']: Você pretende algum dia sair da staff e voltar a jogar com seus amigos ou não? [member='LosFerreiras']: Alguns deles pararam de jogar, nem vira voltar a jogar :/ [member='Flavio1XD']: Qual sensação é a melhor: ser aceito como Coordenador, ou promovido a Moderador? [member='LosFerreiras']: Pra mim, a promoção, Pois não sabia ao certo se queria ser coordenador, diferentemente de ser Moderador -' [member='srchronotrigger']: Você já teve pena em dar ban em alguém? ;-; [member='LosFerreiras']: Não gosto dessa palavra nessas horas, gosto da palavra 'responsabilidade', essa é usavel [member='iBieel']: O por que do nick? [member='LosFerreiras']: Quando comecei a jogar, jogava com meu irmão, meu sobrenome é Ferreira. acho que entenderão né? kk [member='ZedoPacote']: As perguntas que não foram feitas é porque eu já ia fazer mesmo Agora vamos ao Bate e Volta 10 Amigos: [member='Tecorum'], [member='LukasGoGe'],[member='ZedoPacote'], [member='mataBR'], [member='Thallas'], [member='YunaUzumaki'], [member='rodrigogamer'], [member='DeathStroker'],[member='iWud'] e [member='darkshun'] [member='ZedoPacote']: 5 Staffers(Pode citar mais caso queira evitar brigas rç): [member='LosFerreiras']: [member='Dorgado'](sempre é bom cita-lo ),[member='Gears'],[member='Adventuree],[member='Dande'] e [member='SOLDADOS157'] [member='ZedoPacote']: 1 Designer: [member='LosFerreiras']: [member='Amaterasu'] [member='ZedoPacote']: 1 Locutor: [member='LosFerreiras']: [member='LukasGoGe'] <- eterno locutor u.U [member='ZedoPacote']: 1 Jornalista: [member='LosFerreiras']: -- [member='ZedoPacote']: 1 Gamer: [member='LosFerreiras']: -- [member='ZedoPacote']: 1 Meta: [member='LosFerreiras']: Permanecer na STAFF depois desse entrevista. [member='ZedoPacote']: Bom, estamos chegando ao final desta entrevista, você gostaria de deixar uma mensagem aos Players? [member='LosFerreiras']: Não use drogas -' Obrigado pela entrevista LosFerreiras Bom pessoal a entrevista chegou ao fim agradeço a todos que leram até o final, como é minha primeira entrevista tem muito a melhorar aceito críticas construtivas
Vlw Vlw Ui tbm fui citado Tbm fui citado Vlw, OmF Owna! Também queria saber mais ele preferiu não citar 1,5m de dote quem não queria ser