Entrevista com MsKylewright12
Legenda:
HB = Herobrinedobem
MS = MsKylewright12
Entrevista
HB - Olá MsKylewright12 vamos iniciar?
MS - Claro vamos lá!
HB - Vamos lá, qual o seu nome, idade e aonde mora?
MS - Meu nome é Gabriel, a idade não interessa e moro em São Paulo 
HB - Pratica algum esporte?
MS - Por enquanto não, mas estou começando a treinar basquete (Profissional -q)
HB - Estuda ou trabalha?
MS - Estudo.
HB - Comprometido?
MS - Não
HB - Huhuu todo meu -q
Minecraft/Craftlandia
HB - Como conheceu o minecraft e qual foi sua primeira reação?
MS - Eu conheci por um vídeo do mano monark, achei muito épico, quando comecei a jogar achei o gráfico um lixo, e outro dia fiquei sem internet, dai comecei a jogar o minecraft, e hoje sou viciado 
HB - Como descobriu a craftlandia? Começo jogando em qual servidor?
MS - Eu estava baixando um pack de mods, quando por acidente cliquei em MULTIPLAYER, e vi o servidor Craftlandia, dai achei meu épico e comecei a jogar, de principio eu era um nb que não sabia usar o /kit nb, agora já sei bastante 
Quando descobri, comecei a jogar no servidor 1, porem achei meio tosco, e fui pro servidor 3 e fiz vários amigos, depois fui para o region, depois para o deadly, dps para o 1.7.3 e agora no impérios ( minha jornada é longa
)
HB - O que achou de mais estranho do multiplayer para single-player no inicio?
MS - No single-player achei tosco que não havia objetivos, tipo você pegava minérios fazia armaduras e etc, e o único objetivo é ir para o the end matar o enderdragon e pronto, sem objetivos, já no multi é bem diferente, cheio de objetivos como ir PVP, ganhar money etc...
HB - Já foi de quais clans?
MS - Primeiro fui do clan LAC no servidor region, depois eu criei o clan KON, não deu muito certo, dai juntei uns amigos e criei a KOG, chegamos um pouco longe, até eu me despedir e ir para a GTS, de la eu fui para o deadly e fui para SFD até levar disband e eu ir parar na NGU.
HB - Qual foi o clan mais marcante para você? Porque?