ryanlopes) Hoje estaremos entrevistando esse lindo =] Hawwer) Perguntas sobre si ryanlopes) Qual sua idade/nome e onde mora Hawwer) Meu nome é Lohan, tenho 15 anos e moro em Belém - PA ryanlopes) Namorando , solteiro ou casado ? Hawwer) Solteiro '-' ryanlopes) Você tem algum gosto de séries ou filme ? Qual seu preferido ? Hawwer) Antes eu gostava de assistir séries e filmes, mas me desinteressei '-' ryanlopes) Qual estilo musical você mais curte ? Hawwer) Rock e Eletronica ryanlopes) Qual sua comida predileta ? Hawwer) Açaí e Sanduíche de forno ryanlopes) Estuda , trabalha ou vive sustentado pelos pais ? Hawwer) Estudo sendo sustentado pelos mais ryanlopes) Pratica algum tipo de esporte/modalidade ? Hawwer) Natação Perguntas sobre Minecraft ryanlopes) Em que ano você começou jogar Minecraft ? Hawwer) 2010 (por ai) ryanlopes) Onde você conheceu ou quem te mostrou o jogo ? Hawwer) Um colega daqui da rua de casa me mostrou ryanlopes) Cite alguns defeitos e alguns qualidades do jogo. Hawwer) Defeito: Poucos minériss. Qualidade: a principal qualidade (pra mim) é a capacidade de criar texture packs pra ele (gasto horas e horas desenhando '-') ryanlopes) Oque você mais odeia no Minecraft ? Hawwer) Não ter mobs muito fortes, que aguentem apanhar de s5 ryanlopes) E quanto a jogabilidade oque acha ? Hawwer) Acho simples e eficaz ryanlopes) De onde surgiu o seu nick ? Hawwer) Havia um jogo de playstation 2 chamado de: Raw Danger (Perigo a vista). Um dia fui me registrar em 1 jogo e precisava de 1 nick, ai inconcientemente puis Haww Danger (Depois de um tempo fui perceber que veio desse jogo). Mas logo depois parecia meio infantil o nome Haww Danger (Haww Perigoso '-') então tirei Dang e ficou Hawwer ryanlopes) Qual sua nota para o jogo ? Hawwer) 9 ryanlopes) Usa algum tipo de textura ? Hawwer) Hawwer's preference =D Perguntas sobre a Craftlandia ryanlopes) Como e quando conheceu a Craftlandia ? Hawwer) Conheci a exatos 1 ano e 4 meses, quando o mesmo cara que me apresentou ao Minecraft ryanlopes) O que você acha dela ? (evite ban e-e) Hawwer) Eu gosto bastante, só tem que limpar uns lagzinhos e hackers do server ryanlopes) Qual sua nota para a Craftlandia ? Hawwer) 9 ryanlopes) Já levou algum ban ? Hawwer) Rapaz, já fui banido por hora várias vezes, e apenas 1 ban 0, que foi por fazer placa fake: venda capira por 1.1000 coins '-' ryanlopes) Já chorou alguma vez que foi roubado ou algo do tipo ? Hawwer) Nunca chorei jogando aqui, no máximo 1 frio na barriga, que foi a vez que roubaram minha conta Hawwer do server Aurora, não era nem pelos itens ou stats, mas era pelo meu nome, o nome Hawwer é importante pra mim ryanlopes) Quais servidores você mais joga ? Hawwer) Titan 2.0 e faço umas aparições no Aurora também como zHawwer ryanlopes) Já fez parte de algum clan ? já foi líder de algum deles ? Hawwer) Já passei por vários, mas sou líder da Exp - Exploradores, o qual eu amo ryanlopes) A quantos anos você joga na Craftlandia ? Hawwer) 1 ano e 4 meses '-' Bate volta ryanlopes) Uma comida ? Hawwer) Açaí ryanlopes) Uma letra ? Hawwer) H ryanlopes) Um automóvel ? Hawwer) Hot Wheels ryanlopes) Cite 3 Moderadores ? Hawwer) Sinceramente não lembro de nenhum ryanlopes) Cite 3 Administradores ? Hawwer) JuuhQueiroz, criipi, Evicraft ('-') ryanlopes) Cite 2 Coordenadores ? Hawwer) zRanmaBr ryanlopes) Cite 1 Diretor ? Hawwer) Dorgado ryanlopes) Cite 12 amigos ? Hawwer) KAIBOIN, Tyson_Blayder, lych_, edue321, phdrp, zBrenos, Shrekil, Dorgado, admn, SteveVIP, Kosker ryanlopes) Um clan ? Hawwer) Exp ryanlopes) Um server ? Hawwer) Titan 2.0 ryanlopes) Um objeto ? Hawwer) Machado ryanlopes) Uma parte humana ? Hawwer) Pernas ryanlopes) Um animal ? Hawwer) Lince ryanlopes) Bem esse é o fim da entrevista, quer mandar um salve ou algo assim ? Hawwer) Gostaria de agradecer a todos que não são arrogantes e jogam pra se divertir =D