ryanlopes) Hoje estaremos entrevistando o meu ídolo ;-; iThooR) Ai, assim eu fico constrangido xD Perguntas sobre si ryanlopes) Qual sua idade/nome e onde mora iThooR) Tenho 20 anos, me chamo Lucas e moro em SP. ryanlopes) Namorando , solteiro ou casado ? iThooR) Namorando ryanlopes) Você tem algum gosto de séries ou filme ? Qual seu preferido ? iThooR) Velozes e Furiosos <3 The Avengers <3 ryanlopes) Qual estilo musical você mais curte ? iThooR) Eletrônica e RAP. ryanlopes) Qual sua comida predileta ? iThooR) Meio difícil de escolher somente uma rs ryanlopes) Estuda , trabalha ou vive sustentado pelos pais ? iThooR) Estudo/Trabalho ryanlopes) Pratica algum tipo de esporte/modalidade ? iThooR) Futebol Perguntas sobre Minecraft ryanlopes) Em que ano você começou jogar Minecraft ? iThooR) Em 2013 ryanlopes) Onde você conheceu ou quem te mostrou o jogo ? iThooR) Conheci por alguns vídeos no YouTube, assim, mais tarde um primo meu me mostrou o jogo. ryanlopes) Cite alguns defeitos e alguns qualidades do jogo. iThooR) Defeito: Vicia muito rápido. Qualidade: uma só é difícil, mas o modo como o jogo foi desenvolvido, é realmente muito bom. ryanlopes) Oque você mais odeia no Minecraft ? iThooR) Hacks ryanlopes) E quanto a jogabilidade oque acha ? iThooR) Acho boa, mas claro, depois que se aprende a jogar rs ryanlopes) De onde surgiu o seu nick ? iThooR) Do musculoso Thor xD ryanlopes) Qual sua nota para o jogo ? iThooR) 8 ryanlopes) Usa algum tipo de textura ? iThooR) Sim, mas não lembro o nome :/ Perguntas sobre a Craftlandia ryanlopes) Como e quando conheceu a Craftlandia ? iThooR) Conheci por um primo meu. ryanlopes) O que você acha dela ? (evite ban e-e) iThooR) Acho a Craftlandia um ótimo servidor, mesmo com os players reclamando, etc, este é o único servidor que conheço que valoriza seus players. ryanlopes) Qual sua nota para a Craftlandia ? iThooR) 9 ryanlopes) Já levou algum ban ? iThooR) Sim, era bem nubinho, fazia 1~2 meses que jogava :/ ryanlopes) Já chorou alguma vez que foi roubado ou algo do tipo ? iThooR) Uma vez quase chorei quando o SrGuTo, a FraanR e a cripiii me trollaram em uma entrevista para ser Designer, falaram que eu seria BAN00, ai não estava entendendo o porque, ai não sabia se xingava, se ria, ai escorreu uma lágrima de suor masculino do meu olho, só uma -q xD xD ryanlopes) Quais servidores você mais joga ? iThooR) Jogava no Classic ryanlopes) Já fez parte de algum clan ? já foi líder de algum deles ? iThooR) Sim, ambos no Classic: BLS, SrT, AQC. ryanlopes) A quantos anos você joga na Craftlandia ? iThooR) 2 aninhos Bate volta ryanlopes) Uma comida ? iThooR) Uma é muito difícil ryanlopes) Uma letra ? iThooR) N (ou J, ou L, ou E, ou C, ou M, xD) ryanlopes) Um automóvel ? iThooR) Carro <3 ryanlopes) Cite 3 Moderadores ? iThooR) iTu3x ryanlopes) Cite 3 Administradores ? iThooR) Eduardo717, JuhhQueiroz, Evicraft, SteveAustin, otaviocng ryanlopes) Cite 2 Coordenadores ? iThooR) -- ryanlopes) Cite 1 Diretor ? iThooR) Theiago ryanlopes) Cite 12 amigos ? iThooR) Não vou citar, pois iria faltar muitos :/ ryanlopes) Um clan ? iThooR) --- ryanlopes) Um server ? iThooR) Classic ryanlopes) Um objeto ? iThooR) Computador ryanlopes) Uma parte humana ? iThooR) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mão esquerda ryanlopes) Um animal ? iThooR) Cachorro ryanlopes) Bem esse é o fim da entrevista, quer mandar um salve ou algo assim ? iThooR) Vou mandar uma mensagem para todos: "Viva sua vida enquanto estiver vivo, pois quando morrer, sua vida irá acabar".