Olá, hoje venho apresentar a vocês o meu primeiro trabalho para entrar na equipe de jornalismo, está é a minha primeira entrevista. Espero que gostem! WE) Olá JVFC11, primeiramente gostaria de agradecer por aceitar o meu convite de fazer esta entrevista. Pronto para começar? JV) Eu nasci pronto. PERGUNTAS PESSOAIS: WE) Para começarmos, diga seu nome, idade e onde mora atualmente? JV) Já disse tantas vezes mais vamos lá, Meu nome é Luís e hoje eu vou pra balada -qq, Moro em Brasilia e tenho 13 anos. WE) Estuda ou Trabalha? JV) Estudo. WE) Atualmente está namorando ou solteiro? Pode colocar uma foto de sua namorada para nós vermos? -qq JV) Claro que posso, ta ai a foto dela: Spoiler WE) Você pratica algum esporte, ou tem algum Hobby? JV) Futebol, Hobby é o PC. WE) O que faz quando não está no computador? JV) Estou no nootbock, ou estou vendo TV. WE) Quando crescer qual seria a profissão que gostaria de seguir? JV) Empresário. WE) Tem algum filme ou seriado favorito? JV) The Big Bang Theory WE) Tem algum animal de estimação? JV) Dois pássaros. WE) Para você qual é a sua comida favorita? JV) Pizza. WE) Qual o estilo de musica que você mais gosta? JV) Eletrônica e rock. WE) Bom, para eu não precisar fazer muitas perguntas, fale mais sobre você: JV) Sou o JVFC11 ''-'' PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: WE) Como foi que conheceu o Minecraft? A quanto tempo joga? JV) Amigos, 1 ano e pokinho. WE) Essa a pergunta mais clássica: Qual a sua primeira opinião quando viu que o jogo era quadrado? JV) Era foda '-' WE) A partir de quando você começou a jogar Minecraft, qual foi a pior mudança que o mesmo já sofreu? JV) Nada. WE) Para você o que poderia ser implementado ou retirado do jogo? JV) Carros voadores. WE) Qual a sua atualização preferida? JV) 1.5/1.6 WE) Porque você acha que as pessoas gostam tanto de jogar um jogo "quadrado"? JV) Por quê ele é foda, WE) O que está achando das ultimas versões? JV) Foda. WE) Porque seu nick é JVFC11? JV) Por quê eu quis -q Sei não. WE) Porque você nunca mostrou e não quer mostrar sua skin? Para eu continuar a entrevista você precisa colocar uma print da sua skin ou ela é encerrada por aqui mesmo =( JV) Se que manda Spoiler PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: WE) Como foi que conheceu a CraftLandia? JV) Youtube WE) Em qual servidor mais se destacou? Qual o motivo deste destaque? JV) Classic, sou foda -q WE) Até hoje, qual é o seu maior foco? (Money, PvP ou Plantações) JV) Money, (Plantação é money genius). WE) Alguma vez já foi banido? JV) Não. WE) Qual é o servidor que mais joga atualmente? JV) Classic. WE) Já descobriu algum Bug, abusou de algum? JV) Já, não. WE) Já realizou todas as suas metas propostas por si mesmo? Qual a principal? JV) Já. WE) O que você achou sobre o p10umb10 e a Sharp 10 que poderiam ser pescadas na /warp vip? Concorda, porque? JV) Jogo no classic nem me importei. WE) Atualmente qual a sua nota para a CraftLandia, de 1 a 10: JV) 10. WE) Para você, a CraftLandia está evoluindo para melhor ou para pior? JV) Melhor, se fosse para pior não estaria evoluindo genuis. WE) Fale sobre a sua história na CraftLandia: JV) Nem estou com preguiça. PERGUNTAS SOBRE CLAN'S: WE) Quais foram os Clan que você já passou por toda a CraftLandia? JV) Muitos, nem lembro, mais tem uns ai: Ops, GTZ, nLL, NFG, OMF, OeP, ISD etc... WE) Qual foi o clan mais marcante para você? Porque? JV) OpS. WE) Já ganhou a famosa tag de Gladiador e de MITO DO PVP? JV) Não. WE) Para você, qual a maior rivalidade de todos os tempos? JV) A morte '-' WE) Qual o clan que mais sente saudades? JV) OpS. PERGUNTAS SOBRE MACROS: WE) Qual o motivo que levou você a fazer Macros? JV) Sei não. WE) Qual o Macro mais difícil que você já fez? JV) Vish nem lembro, são muitas. WE) Qual o Macro que mais demorou para você fazer? JV) Cara sinceramente não lembro. WE) Recebe muitos pedidos de Macros por MP's? JV) Sim. WE) Qual sua opinião sobre os Macros, devem continuar ou ser retirados? JV) Continua. BATE e VOLTA 10 Amigos: [member=Thiagobr2014], TiktikRei, iFaah, DaarkLord, jimmyfilips tem mais que não lembro maus... 5 Staffer's: CupCaake Dorgado TheSmooph, CaioZCardoso, CapCamargo. 1 Designer: DaarkLord. 1 Jornalista: [member=Lovi] 1 Locutor: zSkyDark. 1 Sonho: Entrar na staff. 1 Desejo: Entrar na staff. Eu gostaria de um macro que faz entrevistas automaticamente com perguntas aleatorias de acordo com o Player faz um para mim: Não -q 1 Inimigo: Não tenho WE) Então a entrevista está acabando =( JV) Até a próxima. WE) Muito obrigado novamente por ter aceito, foi muito legal e divertido =p JV) Também. Aceito criticas e elogios, quero sempre melhorar minhas entrevistas =p
A formatação fico meio doida, tenta colocar a cor das perguntas e das respostas iguais, assim fica menos confuso
Então cara, eu iria entrevistar outra pessoa, mas todas as outras que mandei Mp não me responderam... Então fiz com ele mesmo mas poderia dar uma olhada né?
Na proxima vez tenta melhorar a formatação, deixa mais arrumado, usar o [*member=nick], e o [*hr] antes das SUB-ÁREAS.