[Entrevista] Phodalao - {texto}

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zIXIMonkey, 12 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zIXIMonkey

    zIXIMonkey Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Agosto 2013
    Mensagens:
    3,511
    Curtidas Recebidas:
    1,550
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    476.00
    Nick:
    zIXIMonkey
    Clan:
    [NGu] Never Give Up
    Skype:
    julianoms100
    Fala galera, blz ? Hoje venho trazendo mais uma entrevista, desta vez com o ex-coordenador bem recente, [member='Phodalao'].

    [hr]

    Legendas :

    zIX = [member='zIXIMonkey']
    Pho = [member='Phodalao']

    [hr]

    zIX) Eae Phodalao, pronto para começar ?
    Pho) Claro, estamos aqui pra isso né ? -q

    Perguntas pessoais :

    zIX) Para começarmos, fale seu nome, idade e onde vive.
    Pho) Meu nome é Felipe, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro =]

    zIX) Pratica algum esporte ou tem algum hobby ?
    Pho) Eu praticava Jiu-jitsu, porém tive que parar por causa da escola =(

    zIX) No momento, está namorando, ficando ou solteiro ?
    Pho) Solteiro...

    zIX) Estuda, trabalha ou vagaba ? -q
    Pho) Como acabaram as aulas estou vagabundando no momento...

    zIX) Quando não está no computador, o que mais gosta de fazer ?
    Pho) Eu gosto muito de esportes, mas em casa eu vejo TV, ou fico com meu primo no vídeo-game

    zIX) Tem planos / objetivos para o futuro ? Já tem uma carreira definida para o futuro ?
    Pho) Não tenho nada definido ainda... Já os objetivos vou deixar no particular q

    zIX) Qual comida mais te agrada ?
    Pho) Adoro batata frita, é um vicio..

    zIX) Qual seu filme / seriado preferido ?
    Pho) Eu assistia bastante TWD, mas perdi o costume, e filme eu curto muito os que tem continuação, como Jogos Mortais, Premonição e muitos outros...

    zIX) Tem algum ator ou atriz que você goste ? Se sim, qual ?
    Pho) Não tenho nenhuma preferência, mas gosto do Fábio Porchat

    zIX) Qual seu estilo musical favorito ?
    Pho) De tudo um pouco, mas prefiro ROCK

    [hr]

    Perguntas sobre o Minecraft :

    zIX) Como você conheceu o minecraft ? E Joga há quanto tempo ?
    Pho) Então, eu jogava jogos de FPS, porém teve uma dia que meu computador esquentou tanto que acabou desligando e quando eu fui ver tinha queimado um monte de coisa, depois disso tive que abandonar ele e procurar outro jogo, fui vendo com meus amigos que jogos eles jogavam e acabei descobrindo que um amigo jogava minecraft, então comecei a jogar com ele...

    zIX) Qual sua reação ao jogar pela primeira vez ?
    Pho) Então, eu fiquei com um pouco de raiva porque eu não conseguia passar da primeira noite, meu amigo me trollou mandou eu por no Hard, então sempre uma aranha ou um creeper me matava, mas depois fui aprendendo e to ai até hoje u.u

    zIX) Qual sua opinião sobre a jogabilidade do minecraft ? Acha que os gráficos interferem no mesmo ?
    Pho) Então, tem infinitas coisas para fazer no minecraft, quanto ao gráfico, eu prefiro usar uma texture diferente não gosto muito da original, mesmo assim não interfere em nada..

    zIX) A cada vez que o Minecraft atualiza, sempre algo novo é adicionado, você acha que isso vem piorando ou melhorando a jogabilidade do mesmo ?
    Pho) Bom, sempre que tem algo novo é legal né, mas algumas atualizações modificaram totalmente a forma de ir pvp, então as vezes não são tao legais...

    zIX) Qual versão você mais gostou de jogar ? Por que ?
    Pho) Bom, se pudesse eu ficaria pra sempre na 1.5.2, eu curti muito o que veio nela, foi a que menos lagou no meu PC...

    zIX) Acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo ?
    Pho) Então, eu sempre quis voar no minecraft, mas não apenas voar, voar em aviões, já pensou, um avião bater no outro e os dois explodirem, como ia ser legal kkk, já pensei em muita coisa loka, mas nada foi implementado ainda :[

    [hr]

    Perguntas sobre a Craftlandia :

    zIX) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ?
    Pho) Então, o mesmo amigo que me apresentou o minecraft me mandou o link pra baixar o Antihack da craftlandia, que na primeira vez não funcionou, deu um erro, falava que tava desatualizado, então alguns dias depois eu fui pesquisar e acabei achando o fórum, e nele achei os links certinhos e consegui baixar..

    zIX) De onde surgiu seu nick ?
    Pho) Então, como o Venom Extreme tem a "venarkia" acho que é assim, o IncongnitBR chamava os inscritos dele de Phodalões, o canal dele NÃO era de minecraft, mesmo assim eu já adicionei ele no skype troquei muita ideia com ele, é um cara muito legal, então eu coloquei esse nick, Phodalao.

    zIX) Em quais servidores já jogou ? E atualmente, em qual joga ?
    Pho) Já joguei no Aurora, Paradise, e alguns outros que só entrava pra ir glad e outras coisas, porém sempre fixo no Aurora...

    zIX) Qual servidor mais gostou de jogar ? Por que ?
    Pho) Sempre joguei no Aurora, quando eu comecei a jogar os staffs eram separados por servidor, e sempre o aurora foi muito bom, jardinagem lá falando com a gente todo dia, bons tempos...

    zIX) Já foi banido em algum servidor ? Se sim, por que ?
    Pho) Já, duas vezes, uma por usar a tag mulher, fui eu e uns 10 amigos banidos.... e outro ban foi um ban MUITO injusto, prefiro nem comentar, a pessoa que me baniu já não é mais staff...

    zIX) O que mais gosta de fazer nos servidores ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?
    Pho) Eu já gostei muito de ir PvP, era um vicio, mas hoje em dia prefiro ficar upando as habilidades...

    zIX) Já descobriu ou abusou de algum Bug ?
    Pho) Sim, descobri alguns bugs já mas sempre reporto, nunca abusei, já até ganhei 50k u.u sintam inveja de mim agora

    zIX) O que acha da Craftlandia atual ?
    Pho) Está tudo muito bom, muita coisa nova que eu nunca imaginei que ia ter, espero que melhore muito mais!

    zIX) Muitos players dizem que a Craftlandia era melhor antigamente, você concorda com essa afirmação ? Por que ?
    Pho) Então, eu comecei a jogar em 2012 então não sou tão antigo assim, quando eu comecei a jogar tinha muito lag, aquele lag que tu entrava no servidor 15:00 e o jogo estava de dia, só ficava de noite quando reiniciava de 18:00, e hoje em dia está bem melhor na minha visão...

    zIX) Na sua opinião, o que fez a Craftlandia crescer tanto, comparado aos demais servidores, que faz ser o que ela é hoje ?
    Pho) Porque na Craftlandia tudo é pensado, tem infinitas coisas pra fazer, ficar no Jogo, no TS, no fórum, Hunger Games, TF...

    zIX) Você tem metas na Craftlandia ? Se sim, cite as já alcançadas por você e as ainda não compridas.
    Pho) Minha meta hoje em dia é terminar minha loja e continuar upando as habilidades...

    zIX) Se arrepende de ter feito algo ou deixado de fazer na Craftlandia ?
    Pho) Sim, muita coisa, principalmente não ter upado algumas skills >< que hoje em dia são impossíveis de serem upadas!

    zIX) Qual foi seu dia mais marcante na Craftlandia ?
    Pho) Então, tem um dia que eu nunca vou esquecer, o dia que eu comprei o meu primeiro vip e montei minha region, fiz a plantação minha casa, guardei todos os meus itens, e dei "/home" sem querer, e acabei não marcando a /sethome, então fiquei sem o que fazer, sem item nenhum, mandei uma /modreq pedindo ajuda, adivinha quem veio? O [member='Jardinagem'], na época era PROIBIDO procurar regions de players... mesmo assim o Jardinagem me ajudou a procurar minha region, nós achamos e eu marquei umas 20 /sethomes pra nunca mais perder kkkkk, ou seja se ele não tivesse me ajudado eu não estaria aqui hoje!

    [hr]

    Perguntas sobre CLANS :

    zIX) De quais clans já fez parte ?
    Pho) Vários, mas os que marcaram foi BlB, nLL, SxR e THS!

    zIX) Já foi líder de algum ?
    Pho) Sim, da BlB, virei líder pra ajudar no recrutamento e no gladiador, mas não deu muito certo..

    zIX) Qual foi o mais marcante de todos ?
    Pho) Então, foi a BlB, eu já fui muitos gladiadores por ela, o meu primeiro foi nela kkkk, nunca vou esquecer, e fiz muitos amigos lá que conheço e falo até hoje!

    zIX) Sente falta de algum clan ?
    Pho) Hoje em dia não, todos meus amigos estão em um clan só, pelo menos a maioria, então é isso que importa!

    zIX) Já teve as tags de [GLADIADOR] e [MITO DO PVP] ?
    Pho) Não. Já tive a chance de ter a tag gladiador mas deixei pra uns amigos, não vejo necessidade de ter elas..

    [hr]

    Perguntas sobre as Macros :

    zIX) Como conheceu as Macros ?
    Pho) Então, antes de virar febre na craftlandia eu já conhecia, quem joga ou ja jogou em servidor Kit Sopa sabe que só tem macrado lá, então conheci os macros lá, mas não sabia mexer em nada...

    zIX) De onde surgiu seu interesse por elas ?
    Pho) Bom, um belo dia um amigo me passou um macro de pesca, eu comecei a usar ele, então fui dar uma olhada no código, e vi que era muito fácil editar ele pra eu colocar meu player pra upar espadas, eu editei e consegui, então pensei em postar ele, porém eu não era ativo no fórum nem nada, mesmo assim eu postei ele, e logo o tópico foi ficando famoso, aquele "Upando espadas Madrugada/Manhã, que hoje em dia não existe mais.. quando eu postei o pessoal em agradeceu curtiu o tópico e eu fiquei todo bobo né kkkkk então vi que aquilo ali era legal fazer!

    zIX) Onde aprendeu a programar macros ?
    Pho) Então, eu aprendi a maioria das coisas que eu sei sozinho, claro que o [member='jimmyfilips'] já me ajudou muito, tirou várias dúvidas...

    zIX) No começo achou difícil entender as macros ? E agora, o que acha ?
    Pho) Claro né, no começo tudo é difícil, eu fazia tudo meio que gambiarra, hoje em dia olho pros macros do passado e sinto vergonha -qqqqq :p

    zIX) Sobre a enquete da desativação das macros, na qual foi decidido que elas vão ficar, você acha que elas deveriam ficar ou serem desativadas ? Por que ?
    Pho) Então, eu votei para continuar, eu sei que tem alguns macros que apelam mas acho que tem outras maneiras de resolver isso sem remover totalmente os macros!

    zIX) Entre todas as macros que você já fez, na sua opinião, qual foi a mais díficil de se programar ?
    Pho) Pra mim é tudo igual, são muito parecidos, pra falar a verdade já teve macro que eu fiz por mensagem privada que foi mais chatinho do que esses que eu posto, a única coisa que eu não gosto as vezes é ter que parar de upar pra testar macro no jogo kkk :D

    zIX) Tem alguma dica para quem deseja começar a programar macros ?
    Pho) Então, como eu sei pouca coisa, recomendo dar uma olhada no tutorial do [member='jimmyfilips'], e dar outra olhada no tópico do MOD do macro, lá tem bastante comentário legal, lá no fórum do minecraft..

    [hr]

    Perguntas sobre a STAFF :

    zIX) Você imaginava algum dia ser convidado para integrar a staff ?
    Pho) Na verdade sim, pois eu ajudo muito na área de macros, muitas pessoas pensam que eu só faço isso pra entrar na staff, mas é pelo contrário, quando não tem nada pra fazer eu gosto de ficar ajudando mesmo!

    zIX) Como se sentiu ao ser chamado ?
    Pho) Então, todo dia eu entro no fórum e já virou rotina ver as mensagens privadas, eu abro todas e tento responder uma por uma, então quando eu estava chegando na quarta mensagem eu abri ela e comecei a ler, nem reparei que era de um sub diretor, dai eu vi o titulo IMPORTANTE, então me toquei, na hora eu gelei, mas fui no ts e tudo deu certo..

    zIX) Dentre tantos players que vem tentando se tornar staff ou até sonham com isso, quais fatores você acha que foram essenciais para sua entrada
    Pho) Então, da parte do currículo eu não posso falar muito, pois eu nunca cheguei a fazer um, mas a dica que eu dou é ajudar bastante o pessoal, tanto no fórum como no jogo, pois você pensa que está sozinho ai porém tem bastante gente te olhando!

    zIX) Como alguns sabem, você ficou 1 dia como coordenador, nesse 1 dia, o que você mais gostou de fazer, e o que mais odiou ?
    Pho) Então, eu gostei muito de ajudar o pessoal no suporte, ri bastante e tudo mais. Não odiei nada..

    zIX) Por quais motivos pediu para sair da staff ?
    Pho) Então, além de eu não querer abandonar a vida de player ainda, gostar de ficar com os amigos la na bagunça, tem o problema principal, que é o MEU PAI, ele não é aquele cara legal, que ri e tudo mais, ele é um pouco mais sério, e como meu computador ta ruim, eu fico no dele, e o computador fica no quarto dele, então ele passa o dia lá deitado e eu falando com o pessoal no suporte, eu não me sinto legal pra falar com as pessoas quando ele tá perto, além de ele ficar perguntando toda hora com quem eu to falando, isso atrapalha muito, e eu que queria ajudar o máximo no suporte.. então preferi sair logo e deixar pra voltar quando realmente eu estiver 100% para ajudar...

    zIX) Tem planos de voltar a staff ?
    Pho) Sim, mas num futuro bem distante, eu sei que algumas pessoas queriam me ver lá, mas ainda não..

    zIX) O que acha da staff atual ?
    Pho) Só tem gente boa lá, o pessoal sabe tudo que faz, pode confiar neles :]

    [hr]

    Bate-Volta

    zIX) 10 amigos :
    Pho) Não da pra citar só 10, tenho vários amigos, vou citar alguns deles: [member='CapitaoDu'], [member='Player360'], [member='Pedroliborio'], [member='Cisaum'], [member='iMostalkBR'], [member='fullster'], [member='alecraft'](o original), [member='zFosken'], [member='tali21'], [member='JPFragaBR'], [member='Kingdown1'], [member='OverLocked'], [member='pbminee'], [member='LordWar'], [member='Akise'], [member='t1lascop1nto'], [member='quevin'], [member='diegocok'], [member='higor011'], o pessoal todo lá da THS, todo mundo que eu falo diariamente ai, além do pessoal que parou de jogar como, [member='Phelipegalli'], [member='LucasArcanjoBR'], [member='LiiPeH'], [member='BlackFury'], e alguns outros!

    zIX) 5 staffers :
    Pho) [member='Brusco'], [member='MatheusCosta13'], [member=iWud'], [member='Infravermelho'] e [member='TheSmooph']

    zIX) 3 ex-staffers
    Pho) [member='kasambr'], [member='LetsBR'] e [member='Jardinagem']

    zIX) 1 designer :
    Pho) Não conheço nenhum, mas o [member='zSkyDark'] e o [member='JPFragaBR']sempre me ajudam quando eu preciso <3

    zIX) 1 locutor :
    Pho) [member='zSkyDark']

    zIX) 1 jornalista ;
    Pho) Você !!
    zIX) Quem sabe um dia né ? :p

    zIX) 1 gamer :
    Pho) [member='zLunaticDaft'], atualmente não é mais, porém é eterno

    zIX) Toddynho ou Danone ?
    Pho) Toddynho sempre !

    zIX) 1 sonho :
    Pho) Tenho vários

    zIX) 1 paixão :
    Pho) Jiu-jitsu, pena que não posso mais praticar, fico de boca aberta vendo os amigos lutando :(

    zIX) Bom Phodalao, chegamos ao final de nossa entrevista, gostaria de deixar um recado pro pessoal ?
    Pho) Então, espero que tenham gostado, mesmo porque é a segunda vez que respondo TUDO! meu navegador inventou de fechar sozinho do nada, dai tive que fazer tudo de novo, até pedir desculpas pro macaco ai pela demora, mas ta ai, boa sorte pra todo mundo, e nunca desista dos seus sonhos :D
    E TAMBÉM: MINHA CAIXA DE ENTRADA NÃO É A ÁREA PEDIDOS DE MACRO!!!!!!!!!!!!!! :mad: zoa gente, pode pedir a vontade, vou sempre responder quando poder! -q

    zIX) Obrigado por aceitar ser entrevistado, foi um prazer e até mais.
    Pho) Obrigado você! Sempre quis ser entrevistado, agora me sinto famoso u.u, e pessoal, lembre-se que as vezes seu comentário vale mais que um simples curtir, sempre é bom ler a opinião de vocês!

    [hr]

    Essa foi minha entrevista com o [member='Phodalao'], espero que tenham gostado.
     
    Xertzy, zLH, GUIstone_ e 45 outras curtiram isso.
  2. Norris

    Norris Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    572
    Curtidas Recebidas:
    220
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mauá - SP
    Cubos:
    856.00
    Nick:
    Norris
    Uma palavra pra você Monkey Perfeito formatação excelente perguntas muito bem elaboradas está de parabéns ! :sorcerer:
     
    3xtreme20 e zIXIMonkey curtiram isso.
  3. takato12

    takato12 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,051
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    MrMan1842
    Facebook:
    Ricardo Carneiro Barbosa
    Skype:
    takato.games
    Twitter:
    nope
    Boa entrevista.
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  4. Leoziinh

    Leoziinh Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,305
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    1,608.00
    Nick:
    LeoNV
    Clan:
    RiP
    Boa entrevista , parabéns . :p
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  5. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Boa IXIDelicia
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  6. PajeZawn

    PajeZawn Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2013
    Mensagens:
    1,603
    Curtidas Recebidas:
    345
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,585.00
    Nick:
    WelingtonJS
    Skype:
    bem esse
    bela entrevista, parabens
     
    3xtreme20, Brunocarrilo e zIXIMonkey curtiram isso.
  7. Brusco

    Brusco Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Novembro 2012
    Mensagens:
    4,104
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,187.00
    Nick:
    zBrusco
    Clan:
    -
    Fui citado *o*
    Boa entrevista :D
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  8. jejearaujo

    jejearaujo Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,133
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,146.00
    Nick:
    jejearaujo
    boa entrevista
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  9. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Claro u.u, só não deu pra por [member='los1'] era 5, ri muito com ele, até qualquer dia <3
     
    zIXIMonkey e Seu Teclado curtiram isso.
  10. dragondm0n

    dragondm0n Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    8,585
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ϟ Hogwarts ϟ
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    Boa Entrevista , Parabéns , levou meu Upp
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  11. xM3TR3K1L

    xM3TR3K1L Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,438
    Curtidas Recebidas:
    287
    Curtiu:
    0
    Localização:
    logo alli
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    MestreKil
    Clan:
    QuB
    Boa entrevista
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  12. EndeerZ

    EndeerZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    6,161
    Curtidas Recebidas:
    1,301
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    678.10
    Nick:
    Endeer_Dragon
    Clan:
    TzT
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  13. Willderson

    Willderson Excelente
    Banido

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    1,286
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    337
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    X_GamerBR
    Boa entrevista .
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  14. Seu Teclado

    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    720
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto alegre
    Cubos:
    987.00
    Nick:
    Quevin
    Skype:
    quevin1609
    me marcou nos amigos são tantas emoções :D
     
    3xtreme20, Gabrielaaus, fraga e 2 outras curtiram isso.
  15. Venom1313

    Venom1313 Neutro

    Afiliado:
    24 Março 2013
    Mensagens:
    193
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa
    Cubos:
    272.00
    Nick:
    Venom_1313
    Clan:
    TDW
    Skype:
    bruno.felipe1234
    Boa UP !!!!!
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  16. guedezito

    guedezito Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    827
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,283.00
    Nick:
    gueedeS
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  17. AkiSe

    AkiSe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    8,234
    Curtidas Recebidas:
    1,782
    Curtiu:
    4,625
    Cubos:
    1,149.00
    Nick:
    .
    Phodalao s2 . Akise akie =]

    boa entrevista, Parabens! =]
     
    Fosken, iNatsu, bablifas e 1 outra pessoa curtiram isso.
  18. DavidWeba

    DavidWeba Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2013
    Mensagens:
    1,914
    Curtidas Recebidas:
    595
    Curtiu:
    1,309
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    1,369.00
    Nick:
    DavidWeba
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    David Weba
    Otima entrevista.
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  19. Dolan8000

    Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    8,422
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre-RS
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Adorei a entrevista lindjio :33333333333



    [member=Phodalao] PQ NUM ME CITO :c
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
  20. gui5529

    gui5529 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    3,240
    Curtidas Recebidas:
    1,462
    Curtiu:
    1,283
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,636.00
    Nick:
    zGui5529
    Clan:
    BBs
    Boa entrevista
     
    zIXIMonkey curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.