ryanlopes) Hoje estaremos entrevistando um Porco! pigblocker) Yeeeeyyyyy Perguntas sobre si ryanlopes) Qual sua idade/nome e onde mora pigblocker) Gustavo, 12, São Paulo ryanlopes) Namorando , solteiro ou casado ? pigblocker) Solteiro ryanlopes) Você tem algum gosto de séries ou filme ? Qual seu preferido ? pigblocker) Gosto mais de animes do que series, mas quando eu assisto series tenho a preferencia de assistir series como Grimm ryanlopes) Qual estilo musical você mais curte ? pigblocker) Pop e Trap ryanlopes) Qual sua comida predileta ? pigblocker) Estrogonofe ryanlopes) Estuda , trabalha ou vive sustentado pelos pais ? pigblocker) Estudo ryanlopes) Pratica algum tipo de esporte/modalidade ? pigblocker) Só o lolzinho Perguntas sobre Minecraft ryanlopes) Em que ano você começou jogar Minecraft ? pigblocker) Não me lembro ao certo, acho que foi em 2012 ou 2013 ryanlopes) Onde você conheceu ou quem te mostrou o jogo ? pigblocker) Meu irmão ryanlopes) Cite alguns defeitos e alguns qualidades do jogo. pigblocker) Multiplayer fantástico, singleplayer é zoado se for sem mods ryanlopes) Oque você mais odeia no Minecraft ? pigblocker) A fama que ele tem de ''Jogo de Criança'' ou ''VirgemCraft'' essas coisas... ryanlopes) E quanto a jogabilidade oque acha ? pigblocker) Boa ryanlopes) De onde surgiu o seu nick ? pigblocker) Queria algo relacionado a porco, pois meu nick quando eu tinha começado era ''misterrawporckchop'' nem cabia no minecraft hahahaha, pesquisei no mcskinsearch ''pig'' e achei esse nick ''pigblocker'' meu nick nos servidores é pigblocker_ porque eu tenho minecraft original e mudei meu nick para que eu posso trocar a skin e essas coisas (troquei o nick do mine original a um ou dois meses só) ryanlopes) Qual sua nota para o jogo ? pigblocker) 8 ryanlopes) Usa algum tipo de textura ? pigblocker) Texturas para pvp, mas não ligo muito pra textura Perguntas sobre a Craftlandia ryanlopes) Como e quando conheceu a Craftlandia ? pigblocker) Pelo meu irmão também, na epoca se não me engano tinham só 5 servidores ryanlopes) O que você acha dela ? (evite ban e-e) pigblocker) UMA BOSTA! Briincadeira kkk, acho o melhor servidor de survival atualmente ryanlopes) Qual sua nota para a Craftlandia ? pigblocker) 8,5 ryanlopes) Já levou algum ban ? pigblocker) Não ryanlopes) Já chorou alguma vez que foi roubado ou algo do tipo ? pigblocker) Na Craftlandia não, mas em outros servidores sim, eu era muito criança, inocente demais ;-; ryanlopes) Quais servidores você mais joga ? pigblocker) Server3 e vou começar a upar no Titan ryanlopes) Já fez parte de algum clan ? já foi líder de algum deles ? pigblocker) Na craftlandia como sou novo só participei da TsT e agora participo da Trk, jogo a apenas uns 17 dias aqui (Digo, jogar seriamente) ryanlopes) A quantos anos você joga na Craftlandia ? pigblocker) Jogava no paradise com uns amigos, mas nem sabia o que era ''upar com macro'', eu não jogava serio. Então diria 17 dias (O tempo que jogo no server3) Bate volta ryanlopes) Uma comida ? pigblocker) Peixe Grelhado :3 ryanlopes) Uma letra ? pigblocker) G ryanlopes) Um automóvel ? pigblocker) Fusquinha e.e ryanlopes) Cite 3 Moderadores ? pigblocker) iTu3x , acho que só tem ele ryanlopes) Cite 3 Administradores ? pigblocker) otaviocng , Steve Austin e JuhhQueiroz ryanlopes) Cite 2 Coordenadores ? pigblocker) iVinicius15 (O nick dele me é familiar de algum lugar ) e Breeninho1209 ryanlopes) Cite 1 Diretor ? pigblocker) Dorgado ryanlopes) Cite 12 amigos ? pigblocker) Não tenho muitos amigos aqui na craftlandia, pois sou novo, ficaria chato citar players que nem jogam aqui então vou citar meus amores que moram comigo e o Cyber nb e.e: xHugoZ1K4 , uBuy1, olly, ZzDarkzZ(yDaarkPvP_), Slipp , iCyber e mais uns preto espalhado ai ryanlopes) Um clan ? pigblocker) WoD ryanlopes) Um server ? pigblocker) Server3 ryanlopes) Um objeto ? pigblocker) (͡ ° ͜ʖ ͡ °) ryanlopes) Uma parte humana ? pigblocker) (͡ ° ͜ʖ ͡ °) ryanlopes) Um animal ? pigblocker) Porco :3 ryanlopes) Bem esse é o fim da entrevista, quer mandar um salve ou algo assim ? pigblocker) Oi pessoaaaaal, me amem <3