Bem mais um entrevista e agora com o StuntGFX. Ele é virgem de entrevista.Ai eu tirei a virgindade dele. Legendas: LS-luk1nh4z GFX-StuntGFX LS-Pronto para sua primeira entrevista? GFX-Sim Perguntas Pessoais LS-Nome,Idade e onde mora? GFX-Thálles Moura de Sousa 14 anos Rio de Janeiro LS-Faz alguma coisa alem de pc? GFX-Pratico Futsal.. LS-Loira,ruiva ou morena? GFX-Loira <3 LS-O que odeia? GFX-Odeio o cris -qq Sei la, não odeio nada ;-; LS-O que gosta? GFX-Gosto de pc, futebol, pc, futebol.. tbm gosto de pc.. LS-Solteiro,Namorando ou Casado? GFX-Ficando <3. LS-Uma mina que tu não esqueci ? GFX-A da minha antiga escola.. Era loira <3 Minecraft/Craftlandia LS-Como conheceu o minecraft ? GFX-Pelos amigos. LS-O que falou ao ver minecraft na primeira vez? GFX-Sei la, achei interessante.. LS-Nota do minecraft? GFX-7 LS-E o Craftlandia ? GFX-Futicando a net ;-; LS-Nota da craftlandia? GFX-9 hihi ;-; LS-Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ? GFX-Achei que o jogo era mó bobeira, depois comecei a explorar e tals. LS-Servidor que começou e que joga ? GFX-Servidor 1 e atualmente jogo no classic. LS-Pvp,money ou Construção? GFX-Pvp e Money. LS-Já foi ban? GFX-Já ;-; LS-Já teve vontade de matar a staff por algo que eles fizeram que voce achou errado ? GFX-Não foi errado, erro meu ;-; um staff la tava fazendo um evento de placa premiada, ai eu achei a placa e comecei a mandar tell pra ele falando q eu tinha achado e que tava num sei aonde.Ai eu comecei a reclamar que eu nao tinha ganhado, ai ele me baniu por desinformação ;-; LS-Como é ser designer? GFX-Eu considero como mais uma de muitas responsabilidades.. LS-O que significa designer para voce? GFX-Tipo, n tem uma certa definição, mas significa muito pra mim.. LS-Voce gosta mesmo de designer ou é so um ato comum(como mexer no facebook)? GFX-Não gosto do facebook hu3 mas eu gosto demais de designer.. LS-Pode dar dicas para aquele que quer ser designer? GFX-Ah, tipo, procure ver tutoriais, explorar o photoshop.. Livre LS-1 Diretor : GFX-Dorgado LS-1 Sub Diretor : GFX-_Fatarelli_ LS-1 Adiministrador : GFX-Musicxlover LS-1 Moderador : GFX-BloodSP LS-1 Cordenador : GFX-Attempty LS-1 Jornalista : GFX-CassianoDalmas LS-1 Designer : GFX-DJG4M3R LS-Comida,mulher ou video-game ? GFX-Mulier LS-Filme,serie ou desenho?Cite alguns. GFX-Filme.. O do pelé.. -q Harry Potter LS-Deixe uma mensagem aos player GFX-Bom, só queria dizer para que ninguém aqui, desista de algo no qual quer muito. Muitos não sabem, e outros sabem, sou um belo exemplo de "não desistir" Flw... Mãe to na globo! naum, pera ;-;