Olá, hoje venho trazer uma entrevista com o grande titikheir. Todas as perguntas desta entrevista foram elaboradas pelo [member='zLH'] que me permitiu usar elas nessa entrevista. A entrevista foi feita pelo [member='EuSouDahora'], apenas venho postar ela. Espero que gostem. LEGENDAS ESD = EuSouDahora ttk = titikheir PERGUNTAS PESSOAIS ESD) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? ttk) My name is , thiago kheir , tenho quase , quase 14 anos , e moro no Brasil / SP ESD) Pratica algum esporte? ttk) Handball e futball ( ñ sei escrever ) ESD) Você está namorando ou solteiro no momento? ttk) Já namorei muitas , ñ posso lista-las aqui , pois são muitas '-' Infelizmente to solteiro por enquanto. ESD) Estuda ou trabalha? ttk) Estudo. ESD) Qual sua comida predileta? ttk) Comida , não tenho , Bebida eu tenho , RedBull . ESD) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim diga quais. ttk) Filme , A fantástica fabrica de chocolate , (Umpalumpas) e Seriado , The Walking Dead . ESD) Que estilo musical você mais gosta? ttk) Funck q- Claro que Rock ESD) Qual sua cor favorita? ttk) Rosa pink ESD) Gosta de algum animal selvagem e/ou de estimação? Tem algum? ttk) Sim gosto de um viado , aliás tenho um em casa chamado kh31r . PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT ESD) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? ttk) Conhece , através de meus primos , á mais ou menos 1 ano e meio . ESD) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? ttk) Primeira reação ; (pensando) ; '' Jogo chato , até o sol é quadrado '-' '' ESD) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft? ttk) éééé mais ou menos ; mais ou menos , não é muito boa . ESD) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? ttk) Claro , acho que um jogo quadrado deve atrapalha a jogabilidade dos players , do que um jogo normal , like League Of Legends , mais eu não estou critícando o minecraft , apenas , que o gráfico é ruim. ESD) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opinião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? ttk) Melhor , Exemplo a atualização dos cavalos , agora eu vou ter um amiguinho , com migo , que eu possa montar , sem ser um porco que fala '' rung '' o dia todo . Esse cavalo , vai me ajudar nas batalhas , salvar donzelas , essas coisas '-' ESD) De qual atualização você mais gostou? Por que? ttk) 1.2.1 , nessa versão eu sabia dupa > q- De verdade , na 1.6.1 , pois é a mais atualizada no momento , vai saber o que vem por aí nas versões do minecraft. ESD) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? ttk) Sim , claro , Primeiramente a retirada da TNT e dos creepers, que apenas está nas versões para dar lag a o PC / minecraft . Queria que houvesse um novo monstro , para dar mais medo a os players , pois hoje em dia , todos estão saindo de noite de suas casinhas de madeira , para explorar , sem medo , queria algo para eles temerem > . PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA ESD) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo joga? ttk) Meus primos me mostraram , Jogo a 1 ano e meio . ESD) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? ttk) Começei no servidor 3 , e estou jogando MAIS nele . ESD) De onde surgiu seu nick? ttk) Tiririca = titikha = titikheir q- / Thiago Kheir , meu nome , aí encurtei um pouco e deu nisso . ESD) Já foi banido em algum servidor? Por que? ttk) Sim senhor , já fui no servidor 3 , por '' flood '' , '' chingamento ( burro ) a o _fatarelli_ , estava no evento loteria , aí eu não ganhei e fiquei bravo , aí o chinguei '' acho q é só . ESD) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? ttk) PVP e Ganhar money . ESD) Já descobriu ou abusou de algum bug? ttk) Sim já descobri um bug , do minecraft mesmo , e , felizmente não abusei dele , pois no dia seguinte que eu descobri , vários players foram banidos 0 sem vouta . ESD) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma. ttk) Virar Diretor óbvio ! Mais á que eu estou me dedicando agora é virar jornalista ou locutor . ESD) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? ttk) Sim , Não matar amigos na epóca , que hoje são inimigos ( xdarkrever ,guruhimalaia e m4jedhere ) ESD) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? ttk) Quando fui banido por ''chingar'' o Fatarelli , de burro . Meu primeiro ban 0 . ESD) Oque você acha da atual STAFF? Quais seus pontos fortes e quais os fracos? ttk) Staff atual está perfeita , só possuí alguns players que não irei destacar agora . De pontos fortes , possuí os diretores que colocam ordem em tudo , Dorgado , admn e TheSmooph ( parabéns ). ESD) Sobre as macros, qual sua opinião sobre elas? ttk) HMMM ... #FIKAMACRO , pois não imagino um server sem macro . ESD) Conte como era a jogabilidade de antigamente sem elas? ttk) Básicamente , o melhor Auto-Clicker externo na época ganhava. PERGUNTAS SOBRE OS CLANS ESD) De quais clans você já fez parte? ttk) OMF , GTZ , GTA , TCK , MYT , eu acho que é só ESD) Já foi líder de algum? ttk) Infelizmente Não . ESD) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? ttk) OMF meu clan atual , que sempre ganha gladiador , e onde meus amigos estão . ESD) Qual é o melhor clan na atual Craftlandia e qual o melhor que já existiu, na sua opinião? ttk) SFD , Melhor clan que já existiu , e o atual , na minha opinião é a OMF > ESD) Qual a rivalidade de clan que você mais gostou? ttk) SFD vs GTZ , essa entro para história , tanto no fortress tanto no servidor 3 . ESD) Tem saudades de algum clan que não existe mais ou que você não faz mais parte? ttk) Sim SFD Infelizmente está ativo , mais sem nenhum player . ESD) Já teve as tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? ttk) 1 vez a [GLADIADOR] e uma [MITO DO PVP] BATE-VOLTA ESD) 10 Amigos. ttk) iNC, zMagnata, MrAndre07, m11k6, Lovi, k4n4str4, EndeeR, Foek, xdarkrever, [member='guruhimalaia']. Você não conta '-' senão vai ter 11 . ESD) 5 Staffs. ttk) DanDe, Musicxlover, CaioZCardoso, Brusco, jimmyfilips. ESD) 5 Ex-Staffers. ttk) GuiPedroso, k4n4str4, Phodalao, Substituto e BrunaGamer. ESD) 1 Designer. ttk) jaspeonzito. ESD) 1 Gamer. ttk) arrozefeijao. ESD) 1 Jornalista. ttk) Lovi ( Tigres ). ESD) 1 Locutor. ttk) [member='WelingtoonJS']. ESD) iNC ou ZDarkzH ? ttk) ZDarkzH. ESD) 1 Lugar. ttk) Casa do Jardinagem. ESD) 1 Rival. ttk) Ghosthunter, rival para o jornal ESD) 1 Paixão. ttk) MegMaravilhosa. ESD) 1 Ódio. ttk) Norris. ESD) Chegamos, INFELIZMENTE, ao fim de nossa entrevista , quer deixar alguma mensagem pro povo? ttk) Não use esteroides ( zMagnata ) e odeio Tigres. Espero que adorem
NAO TE DEI PERMISSÃO PARA VC POSTAR , IREI DENUNCIAR VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse titikheir é um menino q n cala a boca jamais , mas eu gosto dele só q n da pra falar com ele Boa entrevista