[Entrevista Vinih07] Ni = Nike_mikey Vi = Vinih07 Ni = Bom.. Pronto? Vi = Bora Ni = Bom.. Vamos começar com as perguntas sobre você! Qual é seu nome, sua idade e onde mora? Vi = Vinicius, 15 anos e moro em são paulo Ni = Namora ou solteirão? Vi = Solteiro na nigth '-' Ni = Tem algum hobbie? Vi = Gosto de jogar baskete, Passear com os amigos, e muito enteresse e soft e hard [Minecraft/CraftLandia] Ni = Como conheçeu o minecraft? Vi = Por amigos Ni = E o CraftLandia? Vi = Tava procurando server's online e achei esse Ni = Qual foi seu primeiro Servidor? Vi = Heaven pq era o peimeiro na lista de servidores Ni = Em qual servidor você acha que mais mito? Vi = No heaven Não tinha muita coisa, Nem clan tinha, acho que to melhor aqui no deadly Ni - Em quais clan's você passou? Vi = No heaven nenhuma! No deadly, Forever in the dark, comando vida loka E Agora to na no traitors ^^ Ni = Já mito em algum clan desses? Vi = Não, Só sou membro comum Ni = Já lídero algum clan desses? Vi = Nenhum ainda (ainda) haushaushaus Ni = Já pensou em algum dia desses ser staff? Vi = Não, No maximo designer Ni = Daonde surgiu seu nick Vinih07 Vi = Vinih = Vinicius 07 = Saiu do Cristiano Ronaldo que eu acho o melhor jogador de futebol [Bate-Boca] Ni = 10 Amigos Vi = Starblader, Daagua, Ciriloo, VDRSS, Gabrilll, Antoninho9, Gosht_Ryder, Janichu, Jeo_z0 e Nike_Mikey Ni = 5 Staffer's Vi = Maatheeuzz, iBieel, Netolokao, Savioscc e Thefabking Ni = Macarrão Ou Frango? Vi = Macarrão com queijo e sardinha xD Ni = Bom! Vamos Terminando por aqui! Alguma palavra a quem está lendo? Vi = Nunca deixe de realizar seus sonhos! Não fique no pc o dia todo xD Bom! Vamos terminando por aqui! Espero que tenham gostado! Essa é minha terceira entrevista! Segui as dicas das ultimas 2! Por Ultimo! Uma print minha com ele =)