ryanlopes) Hoje estaremos entrevistando esse feio e-e zAnony1234) Perguntas sobre si ryanlopes) Qual sua idade/nome e onde mora zAnony1234) 12, victor, ES - Vitoria ryanlopes) Namorando , solteiro ou casado ? zAnony1234) DISPONIVEL PRAS BIXA ryanlopes) Você tem algum gosto de séries ou filme ? Qual seu preferido ? zAnony1234) Nao, e o meu preferido eo rei leao q.q ryanlopes) Qual estilo musical você mais curte ? zAnony1234) REGUI (NAO ESCREVI CERTO MSM IDAI?) ryanlopes) Qual sua comida predileta ? zAnony1234) QUALQUER TIPO DE COMIDA, MAS UMA QUE GOSTO MSM É MACARRAO ryanlopes) Estuda , trabalha ou vive sustentado pelos pais ? zAnony1234) vivo sustentado pelos pais ryanlopes) Pratica algum tipo de esporte/modalidade ? zAnony1234) praticava futebol dai parei '-' Perguntas sobre Minecraft ryanlopes) Em que ano você começou jogar Minecraft ? zAnony1234) 2012 ryanlopes) Onde você conheceu ou quem te mostrou o jogo ? zAnony1234) na casa de um amigo meu ryanlopes) Cite alguns defeitos e alguns qualidades do jogo. zAnony1234) defeitos: mts bugs '-' e qualidade é que é um jogo divertido msm sendo assim, ele da graça ryanlopes) Oque você mais odeia no Minecraft ? zAnony1234) a rivalidade de hj em dia antes era divertido, agr ta mais pro lado de treta. ryanlopes) E quanto a jogabilidade oque acha ? zAnony1234) acho bem dahora até, ela é bem das boa ;-; ryanlopes) De onde surgiu o seu nick ? zAnony1234) meu nick era Anonymous1234 << NAO TINHA NENHUM NICK VI UM VIDEO DOS ANONYMOUS E CRIEI ESSE NICK, EU TINHA 9 anos ;-; (eu acho) dai eu jogava em outro sv e pa, dai coloquei Anony1234 e registrei no launcher do titan fui banido, e dps mudei pra zTeyvolzZ aonde comprei meu mine orig dps mudei pa zTey4i20 dps mudei pa zAnony1234 ryanlopes) Qual sua nota para o jogo ? zAnony1234) 9 ryanlopes) Usa algum tipo de textura ? zAnony1234) craru Perguntas sobre a Craftlandia ryanlopes) Como e quando conheceu a Craftlandia ? zAnony1234) como? logico no google e quando? em 2013 ;-; ryanlopes) O que você acha dela ? (evite ban e-e) zAnony1234) bem das boa, mas tipo, precisava de mais staff ligando pro sv =/ ryanlopes) Qual sua nota para a Craftlandia ? zAnony1234) 9 ryanlopes) Já levou algum ban ? zAnony1234) craru ryanlopes) Já chorou alguma vez que foi roubado ou algo do tipo ? zAnony1234) nunca fui roubado, a regra do mine é assim: "ROUBE OU SEJA ROUBADO" '-' ryanlopes) Quais servidores você mais joga ? zAnony1234) só jogo no sv3 ryanlopes) Já fez parte de algum clan ? já foi líder de algum deles ? zAnony1234) sim, OmF e SqN (sqn só dos meus amigos) ryanlopes) A quantos anos você joga na Craftlandia ? zAnony1234) nem 1 '-' mas na epoca de 2013 ficava direto la Bate volta ryanlopes) Uma comida ? zAnony1234) macarraum ryanlopes) Uma letra ? zAnony1234) a ryanlopes) Um automóvel ? zAnony1234) ONIBUS ryanlopes) Cite 3 Moderadores ? zAnony1234) zlunt, itu3x e zjanick (OBS OLHEI NO SITE POIS NAO SEI MTS STAFFER DAQ) ryanlopes) Cite 3 Administradores ? zAnony1234) Juuh, evi, otavio ryanlopes) Cite 2 Coordenadores ? zAnony1234) nao sei ;-; ryanlopes) Cite 1 Diretor ? zAnony1234) Ic3 <3 ryanlopes) Cite 12 amigos ? zAnony1234) Sairus, zcoar, zanjumar, iquelino, ione, voltz, louser, badbank, rovi007, mrc, talysonbiro ryanlopes) Um clan ? zAnony1234) TzT '-' ryanlopes) Um server ? zAnony1234) Server 3 '-' ryanlopes) Um objeto ? zAnony1234) vibra##r ryanlopes) Uma parte humana ? zAnony1234) pe##$/ppk ryanlopes) Um animal ? zAnony1234) voce -q logicu um macacu