NEGADA Equilíbrio na economia do LEGACY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Vocês apoiam todo dia acrescentar 10kk (coins) no Shop ?

• Total de eleitores
    6
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

_SEENSEi_

Neutro
VIP
Entrou
Jul 22, 2018
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Acredito que para melhorar a economia do servidor e não ficar muito tempo sem o saldo no shop
Porque não todo dia acrescentar o total de 10kk (Coins) no Shop (Craftlandia), como não é muito e nem pouco então acho que seria uma quantia boa a se analisar pois os mais rápido vão conseguir aproveitar do money xD...

Acredito que para melhorar a economia do servidor e não ficar muito tempo sem o saldo no shop
Porque não todo dia acrescentar o total de 10kk (Coins) no Shop (Craftlandia), como não é muito e nem pouco então acho que seria uma quantia boa a se analisar pois os mais rápido vão conseguir aproveitar do money xD...
Cara 10kk não vai dar conta são mutos player, ontem pela madrugada injetaram 47kk e não duro 24 horas.

Esse valor não vai aguentar muito tempo da mesma forma :c mas apoio

Cara 10kk não vai dar conta são mutos player, ontem pela madrugada injetaram 47kk e não duro 24 horas.
Sim, mas esse é o ponto para não ficar muito fácil e nem muito difícil conseguir money, entendeu?

A alternativa n é injetar money e sim arrumar uma solução para os players investir em comprar itens na warp vip e não ficar pescando vendendo com macro, isso só deixara igual aos antigos Servers.
Já dei a ideia que resolveria esse problema para a staff, só aguardo eles verem.
@tópic -1

A alternativa n é injetar money e sim arrumar uma solução para os players investir em comprar itens na warp vip e não ficar pescando vendendo com macro, isso só deixara igual aos antigos Servers.
Já dei a ideia que resolveria esse problema para a staff, só aguardo eles verem.
@tópic -1
10kk para 1k de player não é nada, não acho que vai prejudicar a economia

10kk para 1k de player não é nada, não acho que vai prejudicar a economia
Acho que o SR, não entendeu.
Não adianta injetar 10kk por dia, pq ontem foram injetados + de 40kk, ou seja sua sugestão já está em andamento.
Agora oque a staff tem que fazer é solucionar esse problema de players ficarem 24hs pescando e vendendo no vip.
Oque gera money para o servidor n é imposto de itens vendidos na warp vip e sim itens da warp vip sendo vendido para os players.
Deu para absorver?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar