- Qual o melhor ? (Por que ?) - Qual upa mais rápido ? - Qual da mais lucro ? [VISANDO NO GERAL, LIVRO/DROP] OBS: - Sou VIP - Não me preocupo com macro de esc bugar, to online quase o tempo todo p ir lá arrumar..
Qual o melhor ? (Por que ?) - Qual upa mais rápido ? - Qual da mais lucro ? [VISANDO NO GERAL, LIVRO/DROP] OBS: - Sou VIP - Não me preocupo com macro de esc bugar, to online quase o tempo todo p ir lá arrumar.. os 2 sao bons se n me engano escavaçao upa mais rapido dependendo doque vai escavar devido dropar mais coisas pelo lucro esc pq vc ponde vende as coisa que dropa escavando
- Qual o melhor? Escavação. - Qual upa mais rápido? Ambos upam na mesma velocidade. - Qual dá mais lucro? Escavação dá mais lucro, pelo fato de dropar itens lucrativos como a polvóra, pó de pedra luminosa, diamante, bolo, disco e algumas vezes livros. O herbalismo não dropa nada, só upa e dá livros. O herbalismo dá livros na mesma velocidade que a escavação. Recomendo upar a escavação!
Ola! Cara os dois são otimos para pegar livros mas escavção upa mais rapido. Recomendo qhe utilize o cascalho(gravel) pois dropa itens mais interesantes. Espero ter ajudado!!!
escavação é melhor , pois da mais lucro e da mais livro . herb não da lucro e da livro , porém a melhor maneira de pegar livros é upando esc ^^.
- Qual o melhor ? escavação porque dá o lucro - Qual upa mais rápido ? herbalismo - Qual da mais lucro ? escavação drop mais livros q-q
Acho que é gg escavação então.. Quase não upo esc e to nvl 400 já.. Achei bem fácil, continua fácil até que nível ??
A cada nível que vai passando vai ficando mais díficil, cerca de 500 de esc, que já ta mais demorado.
eu upo so herbalismo acho bem mais lucrativo tenho 900 de herbalismo quase bau duplo de p4 umb 3 2 bau duplo de capira e 4kk so de livro acho mais lucrativo
Em questão de lucro, óbvio que escavação pois dá uma quantidade boa de livros e tem drops razoavelmente interessantes que dão money. Já o que upa mais rápido é herbalismo pois nao tem necessidade de ficar guardando, voltando e não enche o inventário toda hora assim você ganha tempo de UP por não ter necessidade de ficar Saindo/Entrando em /home's Toda hora. Na minha opinião, e o que eu upo é Escavação, pois acho muito melhor, mas cabe a você decidir o que upar ^^. Boa sorte, bom up.