antes de vc estraga o region 2 com seus hack meu clan foi o primeiro a dominar la entao fica quieto q la tu é criança pra mim - falando nisso tu e seu clan n cansa de apanha no propano n ?
Primeiro, seu clan nunca dominou o region 2.0, a dominou ? a Wop foi hall no region2 ''quando dominou'' ? eu sou criança mesmo, e tu ? ninguém te conhece no region2, nunca nem ouviro falar de tu la
ai mermao vo te manda o papo falo? wop tiro sfd e yny do sv so perdemo pra bod , fui o primero a rep dima no sv fui money top 5 mctop 3 e era o cara com mais moral no sv dps do rubber. Vc n ouviu fala de mim pq tu é novinho no sv e so sabe ir glad de hack, fiz tudo isso sem nem usar xray . Fodac o hall ganhei coisa mto melhor amigos ;p
Ue tu não tirou a bod, eu tirei junto com o panda tirei, iai ? sfd kkkkkk clan mais fraco da cl antes da RDC, eu não ligo para moral, moral ganha glad ? kkkk, moral leva clan para hall ? pq a yny num ta ganhando glad limpo não, a GoD e UTW ta indo de hack, e você sabe disso, nunca usou xray ? disso eu duvido, quero ver 1 player antigo da cl que nunca usou 1 tipo de hack, Ta pra nascer 1, eu sou novinho no region2? já deu /clan lookup matonbs ? eu inclusive já fui da wop do tempo do Morelo etc não fale oque você não sabe bb.
eu lembro desse matonbs um cara q jogava dano na arena se eu lembro bem, ja usei xray sim mas foi em 2012 qdo auto click era ban ainda, sabe oq é engraçado q vc com hack so ganha glad e hall kkkk ja eu com honestidade ganhei amigos e diversão. Boa sorte ai ganhando mta coisa nesse joguinho. Aqui é old school kid xD