Salve guys, suavidade? Bom tou aqui pra mostra a situação do servidor deadly, o tanto que tá bom lá. - http://imgur.com/WPRphiK Só se liguem como tá esse server, 21:21 e só tem 48 players no server, esse vai ser um dos motivos de eu pensar em parar de joga, o outro é a capira 500k que colocaram, do jeito que tá muitos servers com pouco player a craftlandia poderia pensar em unir 2 server vazios e fazer um só ou algo do tipo, porque tá muito bad, não tem pvp, não tem loja onde vender itens e no glad pega 100 pessoas :/ Abraços.
Sim, por isso eu acho que poderia juntar o deadly com algum outro server por exemplo: juntar o deadly com o kratom....
Mano, acho que não vale mais ficar nos servers 1.5, eu passei uns 3 dias lá, ganhei uma account com quase 700 de herb e uns itens, consegui 500k e talz mas tava mó chato, TAB nem lotava nem nada (Servidor1), vou dá uma opinião : vai pro propano, é 1.8, server com economia boa, com pvp, fácil de conseguir itens, region para não vips também e talz, também tem muita coisa nova, vai pra lá é bem melhor
eu jogo lá mano, vai fazer 2 meses, não laga cara, e mesmo assim, redstone ativada geral tem farm de melon 100% auto =/ e mesmo assim nem laga, e quando laga tem o [ANTI-LAG] que desativa mobs,plants,redstone e talz por 1 minuto, ai sai o lag... sim, lá tem muitos hacks mas só denunciar kkk vai jogar lá, tu prefere oq? servidor com 40~50 players num horário bom, lagado, falido ou jogar num servidor que pega 600~700 players em qualquer hora do dia, 10x melhor doque todos os servidores da craftlandia juntos, redstone on, com pvp, e não é facil dá lag, e até hoje lá eu só vi o server cair 2 vezes =/ mas ainda tem muitas outras coisas lá no propano que em nenhum outro servidor da CL tem...
ok de boa, se for começar boa sorte, eu queria te ajudar mas tipo, não tenho quase nada lá, mas qqer coisa chama tell lá zBolosoo_