Olá, eu tava querendo trocar meu computador, tenho alguns jogos que eu ganhei (Bf3 origin, saints row steam, darksiders, rust, far cry 3, infestation (warZ), e queria um computador forte mesmo pra conseguir rodar eles no High / Ultra e com FPS em torno de 60 fps, para não travar nada msm. Ai vão as configs : Processador : Intel Core I5 4430 3.0GHz Placa de vídeo: GeForce GTX 760 2GB 256Bits EVGA Placa mãe : Gigabyte H81M-H Memoria ram :G.Skill 2x4Gb HD : 1TB 6.0Gb/s SATA 3 Gravador : de CD/DvDPadrão (normal) Fonte : 550W Cooler Master Gabinete PCYES - Fox. Eu pensei em pegar a placa gtx 750 2gb 128 bits, mas como vou trocar de pc mesmo, é melhor pegar uma melhor e de 256bits mesmo, e rodar todos os jogos. Eu fiz essa configuraçao na chipart, 2988, se eu montar o pc com as peças separadas, sai bem mais barato ? E compensa esse pc ? E tbm nao precisa ssd né, isso é pra deixar mais rápido msm, mas quanto menos coisas desnecessarias melhor, to mais preocupado mais com o processador, placa e fonte, a fonte aguenta tudo isso ? E tbm tem fonte mais barate que seja boa e aguente ? Consegue rodar no ultra o bf3 d boa ?
Cara essa placa de video e esse processador só tem nome, não to falando que não é bom, eu montei meu pc hoje de manha, 1 minuto tava montado o processador, um AMD muito bom com cooler. Procura mais peças e mais baratas. Só uma dúvida: quanto deu esse PC?
Vo fala uma config pra roda todos os jogos inclusive bf 4 no ultra // i5 3° geração, 8 ram, gtx 750 ti 2gb, fonte 500w reais e uma placa mae de uns 350 reais Enviado do meu quarto usando Wi-Fi do vizinho
Cara, meu pc é igual a este, só a placa de vídeo que é melhor, GTX 760 GB e tem mais bits, 256, mas ai como essa placa eh melhor que a GTX 750 128 bits, o pc ficou uns 2900, compensa, não ? Se vcs com a GTX 750 conseguem rodar, a 760 Vai rodar melhor.
E melhor rodar e pega o dinheiro q sobro e compra uns joguin ou tipo uns mouse,teclado top ahaua q compra pc topzao sendo q 60 fps e 300 é a mesma coisa Enviado do meu batmovel o/
Quem entende ai, eu ia comprar pelo site do chipart mesmo, que já vem o pc montado.. com essas configs aew, eu pego a fonte de 400W ou de 550? a de 400 será que já aguenta?
Pior, já vi desempenhos da chipart que i5 se deram melhor que o i7, e não vou gastar uns 200 reais ou mais para trocar de i5 para i7 .-., esse i5 é quarta geração.. mo bom.. o que importa mesmo é mais a placa.. mas então devo pegar a fonte de 550W mesmo né ?