- Entrou
- Mar 3, 2018
- Pontuação de reação
- 4,569
- Cubos
- 3
Aqui onde moro está dizendo que vai chuver um monte que vai ate cair granizo kkkkkkk 
, onde vcs mora está chovendo ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Aqui tava bem quente hj mas vi que é pra ter uma trovoada kkkkkkkkkQuem dera k
larga esse celular e vai trabalharAqui tá, to no serviço
![]()
não so fiquei sem energia e dia todoAqui onde moro está dizendo que vai chuver um monte que vai ate cair granizo kkkkkkk, onde vcs mora está chovendo ??
![]()
Nossa dizem que ai no Mato Grosso é bem quente ne?Aqui tá, to no serviço
![]()
Aqui tambem , de noite teve uma chuva com um vento muiiiito forte que derrubou ate algumas coisas aquiichoveu anteontem aqui, tava caindo o mundo.
Caracaaa kkkkkkklarga esse celular e vai trabalhar
não so fiquei sem energia e dia todo
Nossa na minha cidade chove direto , nome dela é Joinviile ai aqui chove tanto que chamam ela de Chuville kkkkkkAqui onde eu moro chove 1 vez no ano
eita kkkkkkkkkk
Nossa na minha cidade chove direto , nome dela é Joinviile ai aqui chove tanto que chamam ela de Chuville kkkkkk
Aqui tá chovendo sim. Posso usar o gif como assinatura, achei mt bonitoAqui onde moro está dizendo que vai chuver um monte que vai ate cair granizo kkkkkkk, onde vcs mora está chovendo ??
![]()