Estas peças são compatỉveis?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrJohnTitor

Neutro
VIP
Entrou
Dez 7, 2014
Pontuação de reação
26
Cubos
0
meu computador infelizmente veio a falecer esta quarta # luto

agora estou atraz de montar um novo pc que passe de 7 fps no glad , infelimente ia a 7 fs no glad telho print se duvida

aqui estão os hardware

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-A/BR, 2xDDR3 HDMI/DVI/VGA, 5X Protection, USB3.0, SATA 6GB/s, Rede Gigabit, Bios UEFI

Processador Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.70Ghz, LGA 1150, Intel HD Graphics 4400 BX80646I34170

Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX750TI 2GB OC DDR5 128 bits Low Profile PCI-E GV-N75TOC-2G

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/4

Alguém por favor poderia me dizer se tudo e compatível por favor .

PS: antes que falem forum dedicado a mincreft leia a aparte escrito glad este pc e justamente pra eu ir glad e pvp no minecraft da CL

O principal é ver a placa-mãe e seus slots/recursos.

• Tem suporte a DDR3 (memórias)? - check
  • Tem suporte a PCI-Express 16 vias (placa de vídeo)? - check
  • Tem suporte para socket LGA1150 (processador)? - check
  • Tem suporte ao padrão SATA (discos rígidos, mesmo que não mencionados)? - check

Se vai RODAR a mais de 7 fps durante o gladiador - ou mesmo se uma peça pode "gargalar" nas outras, são outros quinhentos (aconselharia ao menos mais memória pra isso, outros 4GB pelo menos), mas em questões de compatibilidade aparentemente tá tudo certinho. O maior problema poderia ser a necessidade de update de firmware pra suportar as instruções do processador, mas verificando as especificações técnicas no site da própria ASUS dá pra conferir que o suporte é garantido sim. ^_^

Com essas configs o máximo que tu pega é 30 fps -q

Sim, pois oque determina a compatibilidade é o Socket, e tanto a placa mãe como o processador é Socket 1150, já a memoria ram, não tem compatibilidade com placas, apenas colocar ela. mas apenas acho que 4gb de memoria ram é muito pouco para o nível de sua placa/processador, e a placa de vídeo é só testar se vai encaixar

E pro colega que falou que você só pega 30 fps, vai pegar de 700-1k de fps, pois essa placa de video é uma gtx 750, e ainda mais TI, estou com uma 650 que nem TI é , e ta pegando 600 fps...

tem que checar os slots da placa mae (e soquets)

Xeretinha disse:
O principal é ver a placa-mãe e seus slots/recursos.

• Tem suporte a DDR3 (memórias)? - check
  • Tem suporte a PCI-Express 16 vias (placa de vídeo)? - check
  • Tem suporte para socket LGA1150 (processador)? - check
  • Tem suporte ao padrão SATA (discos rígidos, mesmo que não mencionados)? - check

Se vai RODAR a mais de 7 fps durante o gladiador - ou mesmo se uma peça pode "gargalar" nas outras, são outros quinhentos (aconselharia ao menos mais memória pra isso, outros 4GB pelo menos), mas em questões de compatibilidade aparentemente tá tudo certinho. O maior problema poderia ser a necessidade de update de firmware pra suportar as instruções do processador, mas verificando as especificações técnicas no site da própria ASUS dá pra conferir que o suporte é garantido sim. ^_^
Olá, do 3 vip no seu Cerebo aceita?

Meu pc e ruim e roda a 90 fps no glsd liso

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Meu pc das antiga ia glad e morria o lag n deixava

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar