melhoras logo =/ Já tive varios animais de estimação e também já fui apegada como vc é por sua cachorrinha =c Mais não fica triste, logo tudo passa e ela vai melhorar =3
Melhoras para ela cara, verdade é foda conviver anos com o animalzinho e dps ele morrer e triste Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
sinto muito por sua cadelinha... talvez tenha sido essas ou uma doença parecida que matou todos 4 filhotes que minha cachorra Ninaq teve, isso faz uns 8 meses... todos aqueles cãezinhos morreram e todos com 3 meses de vida, achei estranho pois os pais deles estavam saudáveis mas eles não.
Tomare que ela melhore. :c A minha cachorrinha também esteve assim alguns dias atrás, eu levei ela ao veterinário e ela melhorou bastante mas quase não se alimenta :c
São nestes momentos difíceis que a gente vê,o quanto a vida é preciosa e o quanto temos que aproveitar os momentos com quem gostamos. No caso dos animais de estimação que vivem menos que nós, devemos passar o máximo de tempo possível; pois a unica certeza que temos na vida é a morte Espero que sua cachorrinha se recupere logo e que ainda tenha uma longa vida
mesmo apesar deu nunca ter sentido isso dai que tu ta sentindo que no caso e tristeza ne sobre sua cachorra estar doente, eu tambem vi que nunca sentir a alegria que esse bixinho podia me dar . #melhoras pra tua cachorra.