Bom, no servidor paradise a internet de vários players anda caindo, e todos estão dizendo que quem está fazendo isso sou eu, porém, eu tenho uma internet lixosa de 1 MB, me fala como eu iria derrubar alguém com isso? Os cara já tão me enchendo o saco no tell desde ontem, ta foda jogar assim... E sobre a denuncia do ivan, eu falei aquilo de zueira, pra ver se ele para de me encher o saco, porque ele me manda tell O DIA TODO. Peço a vocês que parem de me encher o saco, porque NÃO SOU EU.
mto derrubador de net vc seu v1d4 l0k4. me vende tuas beyblade e deixa eu anda ctg no recreio?? @topic pra mim o paradise cai direto tbm então não acredito que seja vc msmo
Aff, Vc merece ban seu INUTIL! Minha tia acordou com o meu pc explodindo! Vou fazer um BO de vc seu mizera. Ass: Players que ficam chorando.
E para que ta falando de BO e tal, só falo uma coisa, derrubar net no brasil não é crime, apenas se derrubar algo vinculado ao governo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oque a Craftlandia tem a ver com ataques DDos entre vocês? Pra que que o cara me cria uma denuncia daquelas... o0 kkkkk Ahhh, você tem que dizer que não sabe como praticar ataques DDos, pois ataques tipo bot e de amp não precisa de conexão estável... até com uma net discada você consegue... asuhasuuuhsahuas #Ivanchatopakas! kkk' raxeii..
Ei cara, Poderia derrubar minha net? Minha mãe falou que quer ver minhas notas no site do meu colegio, Mas tá foda. Grato
eu vi essas "crianças" ficam o dia inteiro falando merda no global e ficam acusando a BLs toda por que eles IMAGINAM ke tem gente derrubando a net deles '-' e ficam acusando sem provas, eu sei ke n foi vc, mas um cara me deu tell dizendo ke foi ele, eu nao quis me meter e nao tirei print.
o pior é que quem derruba derruba por um booter na deep web usndo blacktrack e tor, então o ip de quem derruba nunca terão!
No Brasil as conexões de internet são tao lixosas que até traceroute é tenso fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Tor é para os fracos... esse povo deve usar vpn pra camuflar o ip, tipo eu... nego quiser me derrubar vai pingar numa vpn lá em São Saulo, ou em hong kong, tanto faz.. uashhusahuashusauhsauhas #Risos!
Eu logo no servidor e os caras já falam q n vão pvp porque eu to on velho, eles acham que eu vou derrubar, mas eu n sei derrubar mano...