>>>Edit: OI.. NÃO SEI SE VCS TAO LENDO ATE O FINAL, MAS O VERDADEIRO OBJETIVO DESSE TÓPICO É QUE VCS ME FALEM ALGUM JOGO PRA EU JOGAR(Que tenha na steam...) ;-; O QUE IMPORTA NESSE TÓPICO NÃO É O BAN, <<<<<<<< Já pro tópico não ficar desnecessário: https://www.youtube.com/watch?v=Tm8LGxTLtQk Como podem ver, eu meio q levei ban KKKKKKKKKK Mas é ban de 1 dia só EDIT2:Já levei desban, mas ainda me recomendam jogos na steam, enquanto eu tava ban eu joguei cuphead, q jogo dlç, recomendo d+++++ Bom, eu fiquei pensando no que fazer nessas horas sem meu quadrado, eu pensei em dormir, mas eu n to com sono, então pensei em entrar na steam depois de 1 Mês sem entrar, e percebi que perdi a promo do halloween :C me falem algum jogo q vale a pena eu passar o tempo pls... Só não falem Pubg ou algo do tipo, quero jogar algo Singleplayer/Offline pra realmente passar o tempo. (EU NÃO VOU MANDAR MINHA STEAM, NEM PEDE.) é que eu não sei oq jogar, maioria dos jogos q eu queria jogar já joguei, mas até hj n joguei nem a metade dos jogos, só coloquei pra pegar carta.. To pensando em virar algum jogo, então, Se falarem algum jogo que seja rápido de virar e que seja bom, Fala ae q eu vejo se eu tenho Se o jogo for famosinho é ainda mais fácil de eu ter.. Eu já tava com vontade de jogar algum outro jogo sem ser mine, pq eu meio q tava querendo dar uma pausa por uns motivos.. Então não seja igual uns otário e pensar q to chorando por causa de um ban de 1 dia KKKKKKK Para neh pf... como já falei, A real intenção desse tópico é que me recomendem algum/alguns jogo pra eu baixar
quadrado é a minha vida eu baixei lol e nao fico longe do minecraft meu deus o que sera de mim sem o light e a baby me carregando o dia todo socorro deus sorte que amanhã acaba ;( o negócio é cubar msm kk
é que hoje eu tava com coragem de voltar pro speedbuilders... mas parece q o destino não quer q eu volte pro speed.
Ta ligado aquele parkour q o marcos mostrou no mapa do murders, no mapa pequeno que tem os vidro e tals...? Mini considerou aquilo como "bug"/"anti-jogo" e me denunciou hahahuhsudhu só pq eu tava lá fora :/ mas n nego que é ser Otário ficar lá fora ahsuhufshdufhusdf mas tem vezes q eu n resisto
QQQQQQ se eu mostrei print da steam, é claro q eu queria um jogo q tenha na steam q.q Eu vou morrer aaaaaa eu n aguento ficar 5 minuto sem meu quadrado kaskdoaksodkaosd :/ Está tão longe de acabar ainda
Kkkkkkkkkkkkkkk eu não faço ideia se eles tem na stam '-' Combat arms tem site oficial que dá pra baixar Asphalt 8 tem pra android ou computador Enfim, pelo visto não estou sendo útil, mas novamente dizendo, boa sorte ai na procura!