Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------;iFroesPvp disse:oq leva o cara pensar isso ?
ehuehuehuehue nego não pensa.![]()
Man, hj em dia tem até carregador de celular sem fio, oq impede dagente tbm poder upar com o pc desligado ?iFroesPvp disse:oq leva o cara pensar isso ?
ehuehuehuehue nego não pensa.![]()
Viu "yDean"yDean disse:eu nao li foi esse teu nick ai meu deus pior nick de todos blz
hehuehue slcExxT disse:Meeeeo Deus!
'-' uehuehehe XdDrExtremexBR disse:Coitados de vocês sabem 1% das coisas,![]()
ksoaksoasoaksa >vJoseAugustoBR disse:Drogas ue kkk
'-' kkClarke Griffin disse:Vindo do panchito hahaha
tadinTheKasai disse:Coitado dele q-q
Mo facil deixa o pc desligado e ficar mctopTioNog disse:hueuhehuehu logico
huehuehuehuB1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Claro..
oeqqSalomao EzZ disse:Nao sei kk
ehuehueeenightlove disse:Anam mds skaoaskosa '-'
Hm fafadenhoguilherme1994 disse:vo me mata ''' dps de ver uns redtube''
ia ser legal, porem mt apelão '-' todos os nbin 2k de espada -qqleolemo disse:Man, hj em dia tem até carregador de celular sem fio, oq impede dagente tbm poder upar com o pc desligado ?
shasuhasuhasuhasuashuashuaushausua
BAhia :vEstrafolis disse:;--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------;
huuehuehuehhheeuShowHawk disse:Upagem por nuvem tlgd :v