Galera vim aqui hoje, pedir para pararem de me xingar no server, no Propano de diferença, meu nick é diferente, eu concordo, e sim a tradução é Amor do Diabo, mas sou do bem, eu amo vocês, então parem de me xingar, nunca irei criar denuncias na minha conta! Só quero jogar!
É oque estou tentando fazer, kkkkkk, mas são muitos. Se engana caro amigo, se eu quisesse chamar atenção, usaria uma foto de perfil colorida dom todas opções sexuais do mundo, todos somos livres pra escolha, não precisa lembrar isto em um forum de mine abraços. Partiu jogar la então, kk, adeus Propano!
Seu nick é diferente e existe algumas pessoas que gostam de ficar atormentando as outras, então basta você ignorar elas e pronto. Se eles ficarem enchendo seu saco no tell é só dar /chat tell e acabou seu problema. Sei que a solução não é essa mas por hora é sim, até eles verem que isso não lhe afeta mais ai eles param.