[Evento MVP] Opinião dos players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
747
Cubos
0
Bom eu queria saber a opinião de vocês a respeito do evento MVP ( Mob Vs Players ) , então , não estou questionando que o evento não deveria ser feito , então não á motivo para excluir o tópico .

Para quem não sabe o que é esse evento , leia minha matéria sobre este evento e assista o vídeo , que Modfexii me mandou :

Link da máteria :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233212-evento-mvp-sv3-m%C3%A1teria/#entry1859932

Link do vídeo do evento MVP no servidor 1 :

http://www.youtube.com/watch?v=aQ10TXGuYPI

Mais um ótimo tópico meu grande titi creio que não irá estragar o servidor pois a probabilidade do drop do P10UMB10 é de 1% portanto não irá estragar nada. Belo tópico adorei UP+!

iNC disse:
Mais um ótimo tópico meu grande titi creio que não irá estragar o servidor pois a probabilidade do drop do P10UMB10 é de 1% portanto não irá estragar nada. Belo tópico adorei UP+!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

iNC disse:
Esse 1% '----------'

Interessante que em todos os server que teve, acho que em todos caiaram o p10 unb 10 '-'

_Fatarelli_ disse:
Esse 1% '----------'

Interessante que em todos os server que teve, acho que em todos caiaram o p10 unb 10 '-'
shushusu

Plakeam disse:
To nem ligando mesmo, vou jogar no classic.
No classic , os caras vão ficar ricos ...

iNC disse:
Esse 1% , cada domingo , agora , pensa com migo , Se um player que so vai pvp , já é bom e pegar esse p10umb10 , o pvp acaba :p

titikheir disse:
shushusu

No classic , os caras vão ficar ricos ...

Esse 1% , cada domingo , agora , pensa com migo , Se um player que so vai pvp , já é bom e pegar esse p10umb10 , o pvp acaba :P

Acho que não tem como uma coisa acabar se ela não existe a meses :thumbsup:

Eu jogo no classic mesmo, mas evento demora muito, veio staff deu umas porradinha com machado, eu sai, fui roubado 100k do Phumix, chorei um pouquinho(ironia), depois voltei e ela inda la cheio de vida e 30 Correndo atras assim.. Perdi 3 sets e ganhei 1 dima.. :/ Complicado

iNC disse:
Acho que não tem como uma coisa acabar se ela não existe a meses :thumbsup:
Não é para acabar o evento , é so para saber o que os players pensam a respeito disse :P

titikheir disse:
Não é para acabar o evento , é so para saber o que os players pensam a respeito disse :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu falei sobre o pvp seu daum

Não gosto do evento , acho que vai ''estragar o servidor'' tanto na economia quanto no pvp. ;-;

iNC disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

samuca1 disse:
não gostei do evento..

JackSparrow disse:
Achei um tanto apelão uma p10 umb10, mesmo que a chances de se pegar sejam mínimas. De qualquer forma, o evento em si achei legal, só o prêmio mesmo que achei bem roubado --'

Chicrete disse:
Deixando o pvp ada vez mais ZUADO !
Gostou ou não gostou , votem !! Se ja votaram thanks

iNC disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar