[EVENTO]Torneio PvP By:zJacek

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
343
Cubos
0
Eaw galera hj vim postar esse topico sobre o evento (que eu estarei fazendo no Server 3) dque será o Torneio PvP.
Bom para começaja vou explicando que nao terá nenhum Staff se responsabilizando por esse evento ,será de total responsabilidade Minha que organizarei e cuidarei de tudo .
Agora vamos ao evento .

Regras:
  1. ​Sem utilização de poções de força (3 minutos,8 minutos ou 1:30minutos), sem utilização de poções arremessiveis de especie alguma.
  2. Sem utilização de Sets(Armaduras) reservas. Sem Sets com Inquebrável(1,2 ou 3).
  3. Sem utilização de Maçãs do Capiroto.
  4. Poderão ser utilizados no X1 sets p4 de dima, espadas (de dma,ferro,ouro ou madeira) de qualquer tipo,arcos de qualquer tipo, poções de anti-fire, regenaração( de qualquer tipo), ida instantânea 1 ou 2 .
​Qualquer quebramento das regras levará o player a ser DESCLASSIFICADO e SEM REEMBOLSO do valor pago para participar.
Total de Players: 14 Players.
Prêmio: 60k(60000 coins)
Valor para participar: 6k (6000 coins).
Prêmio para o dono da arena: 1k (1000 coins). Obs:Serão no total 8 arenas.
Servidor: 3.
Dia e Hora do Evento:Todas as Sextas acontecerá às 18:10. A venda dos ingressos para participar do torneio será aberto às 15:00. Para a compra do ingresso deverão ir /home jacek231 torneio que será aberto as 15:00 para a compra.
Qualquer tipo de imprevisto será postado aki.

Messyeater disse:
Wat? Boa ideia mas esse bagui de ingresso vai da treta...
Pior que nao vai pq eu estarei anotando quem pagou e quem nao pagou e pra n ter o risco de algum infeliz mandar o money e falar q eu n dexei participar ele sera de forma de loja :)

espertinho voce hein vai pagar 60k,pra quem ganhar,e vai ganhar quase o drobro disso

Legal, você vai lucrar mais do que vai gastar num "evento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iCuecaMan disse:
Legal, você vai lucrar mais do que vai gastar num "evento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
,
se q acha pq aonde vou anunciar kkkkkk ta brabo kkk

Vey eu n decido quem vai ou nao é so comprar o ingresso no dia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar