- Entrou
- Jul 19, 2013
- Pontuação de reação
- 343
- Cubos
- 0
Eaw galera hj vim postar esse topico sobre o evento (que eu estarei fazendo no Server 3) dque será o Torneio PvP.
Bom para começaja vou explicando que nao terá nenhum Staff se responsabilizando por esse evento ,será de total responsabilidade Minha que organizarei e cuidarei de tudo .
Agora vamos ao evento .
Regras:
Total de Players: 14 Players.
Prêmio: 60k(60000 coins)
Valor para participar: 6k (6000 coins).
Prêmio para o dono da arena: 1k (1000 coins). Obs:Serão no total 8 arenas.
Servidor: 3.
Dia e Hora do Evento:Todas as Sextas acontecerá às 18:10. A venda dos ingressos para participar do torneio será aberto às 15:00. Para a compra do ingresso deverão ir /home jacek231 torneio que será aberto as 15:00 para a compra.
Qualquer tipo de imprevisto será postado aki.
Bom para começaja vou explicando que nao terá nenhum Staff se responsabilizando por esse evento ,será de total responsabilidade Minha que organizarei e cuidarei de tudo .
Agora vamos ao evento .
Regras:
- Sem utilização de poções de força (3 minutos,8 minutos ou 1:30minutos), sem utilização de poções arremessiveis de especie alguma.
- Sem utilização de Sets(Armaduras) reservas. Sem Sets com Inquebrável(1,2 ou 3).
- Sem utilização de Maçãs do Capiroto.
- Poderão ser utilizados no X1 sets p4 de dima, espadas (de dma,ferro,ouro ou madeira) de qualquer tipo,arcos de qualquer tipo, poções de anti-fire, regenaração( de qualquer tipo), ida instantânea 1 ou 2 .
Total de Players: 14 Players.
Prêmio: 60k(60000 coins)
Valor para participar: 6k (6000 coins).
Prêmio para o dono da arena: 1k (1000 coins). Obs:Serão no total 8 arenas.
Servidor: 3.
Dia e Hora do Evento:Todas as Sextas acontecerá às 18:10. A venda dos ingressos para participar do torneio será aberto às 15:00. Para a compra do ingresso deverão ir /home jacek231 torneio que será aberto as 15:00 para a compra.
Qualquer tipo de imprevisto será postado aki.