Venho através deste tópico, anunciar um evento feito por mim [font=comic sans ms']A intuição do evento é descontrair, e se divertir um pouco, e ver no que vai dar [/font] [font=comic sans ms']Como Funciona?[/font] [font=comic sans ms']Simples. Acho que todos, ou a maioria ficou sabendo das tretas ai, e viu a live do Dorgado[/font][font=comic sans ms']. Ou seja, ele ensinou como criar um site MUITO ORIGINAL, e tudo mais. Quem não viu, veja aqui[/font] [font=comic sans ms']Bom, o evento acontecerá da seguinte forma: Todos que quiserem participar, deverão entrar no site clicando aqui, criarão seu site, sobre minecraft, claro, usar imagens de tudo quanto é lugar, etc. No dia 11/05/2013 o tópico será encerrado, podendo enviar seus sites, até as 20 hrs do mesmo. Sites deverão ser postado aqui mesmo.[/font] [font=comic sans ms']PREMIO[/font] [font=comic sans ms']Como dito pelo diretor Dorgado, ele irá patrocinar o evento, com 50 mil coins.[/font] [font=comic sans ms']E provavelmente no servidor de sua escolha [/font] [font=comic sans ms']Quando este tópico for encerrado, não sera aceito mais nenhum participante.[/font] No mesmo dia, criarei outro tópico, mas o de votação. Para seu voto valer, terá de ser assim: '' Eu (seu nick do fórum) voto no site número 5'' O tópico será numerado com o tanto de participantes, e do lado, o nick. Será aberto o tópico de votação dia 11/05/2013 as 21:30. E serão encerradas dia 12/05/2013, as 20 hrs. O evento terá seu fim, dia 12/05/2013, as 20 hrs. Regrinhas Não será aceito comentários iguais, ou seja, postar hoje '' voto em tal ''. Ai amanhã vim de novo e '' voto em tal dnv ''. Isso não será permitido, tendo como exclusão do participante, e anulação do voto. Apenas um site por participante. Sem plagiar site alheios -q. Não pode ser Office Boy do Eike Batista -q. Bom, fiz este tópico apenas pra ver quem entende da coisa, e ver quem é programador profissional u_u, e pra descontrair um pouco. Boa sorte Participem
ai esta : http://jetstrap.io/share/bdf203b63d espero q ganhe, pq ficou perfeito -sqn @edit: site editado
huehuehuh vou chamar o ofice boy do aike batista pra me ajuda ja que ele tem uma equipe super fodastica que faz um site em 3 dias uheuehuehuehueh boa iwud