Ops, na fila do Chronos Minha sugestão é que os Ex-Staff também tenham preferência assim como VIP's de logarem nos servidores, no caso por conta do Chronos.. Mas valeria para o Legacy também Sabe, é como se a CL fosse o Brasil, e os Ex-Staff, Ex-Militares rs Foi mal mas vcs tem que aceitar essa, é mt boa de vdd, pensem com carinho <3 Ass: Renchion @EDIT não tem muitos Ex-Staff NÃO Vips que jogam, a maioria atualmente é VIP, mas às vezes você só quer relembrar o servidor, ta ligado? Ou aumentem os slots e todos ficam felizes, eu preferia o LAG antigamente e mais servidores/slots.
Mim apoiar, porque as vezes você e um Ex-Staff e não quer comprar VIP, quer só dar uma olhada no servidor e relembrar Eu vou comprar e tal, mas a Sugestão é boa, e não tem muitos Ex-Staff NÃO Vips que jogam atualmente
Cubar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu quisesse cubar tava postando "apoio" que nem esses bot do forum... mas enfim mano, tu realmente acha que ser staffer de joguinho faz vc ter preferencia em algo? Mlk, conheço vários ex-staffer que sao uns merda e inclusive foram banidos do servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.