Este tópico é muito polêmico, cuidado -q. Eu estou com um projeto de expandir as criaturas divinas por todos os servidores (menos o premium porque sou pobre, óquei...). Já que eu sou pobre, estou pedindo a ajuda de todos (mentira, só de quem eu conheço, nemvem quinumtein seus disconhecidos, sou anti-social). Como eu sou bem organizado, e para quem é um preguiçoso do caraio, aqui está o formulário de inscrição: Nick in-game: Server: Tem dinheiro no server? Se sim, quanto? Não aceito pobres nem desconhecidos -q. As lhamas gratificarão suas doações/ajuda. Status das construções das lhamas nos servidores: 1: 2: 3: Completo faz tempo u-u. Classic: Comecei um projeto com o TheGuitos. Region: Heaven: Aurora: Wandre meu miguxo, me ajuda -q.
tenho 3k no heaven que ganhei na loteria, e to jogando no aurora, serve? '-' doando o dinheiro é a minha forma de ajudar ú.u
não sei se você sabe ler, mas não estou pedindo dinheiro, e sim ajuda para construir lhamas em todos os servidores ._.
a namoral cansei dessas merdas que vem em tpc dos outros falar mais merda ainda... na boa vtnc cara ^^
Se voce for analfabeto, ou não saber ler, ele não pediu dinheiro, ele pediu para ajudar, quem não quiser ou não ajudar não fique aqui
meu deus bora botar esta campanha pra bombar. Bora expandir essas lindas lhamas por todos os servidores.
estou fazendo uma cidade no aurora e estou a procura de pixel art pra por na city, se autorizar posso fazer uma lhama (de lã) bem na entrada de city e ela pode se chamar lhamacity '-'
VEI, EU POSSO CRIAR UMA PIXEL NO HEAVEN \o [background=rgb(24, 24, 24)]Nick in-game: Sapatin[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server: Heaven[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tem dinheiro no server? Se sim, quanto?: 10K u.u[/background]
No momento eu não desejo uma lhama city, mas vou pensar no seu caso u-u'. Eu ti ajudo meu amiguinhu :3