Apoio a BLS no glad nao jogo no servidor ai mas soube das tretas atraves de amigos meus e eu soube que voces sao bons assim quando a ECT ganhar vai ser digno pois lutaremos com clans fortes :3
Vi as estatísticas do servidor Paradise agora. Os 2 clãs tem 4 GLAD. Então assim: A BLS ganhou 1 GLAD's, logo após, a THS ganhou 4, quem fica em primeiro, é quem GANHOU primeiro, não quem ganhou depois.
BigStick , só não entendi oque tem haver essa ''briga'' da THS e Bls com a saída do GabrielPBm da STAFF .
#BLS,Nunca fui da BLS e tals mas sei q vcs jogaram limpo,e ainda mas os mlk q paga pal para esses mlk's da THS Vcs vao morrer virjens isso msm virjens sabe pq? vc tem q ser muito tetudo para pagar pal para uns cara q so ganham x1 derrubando net,so ganham glad com staffer,min desculpem staff presentes mas tiver q falar e ainda mas se vc paga pal para um cara q se achar o tal ''Oveerlocked" ele msm,n é ninguem pq fui x1 com ele na acc do meu amigo Higor011 e ele tentou derrubar o higor q até saiu da conf,ainda mas perdeu pra min e deu /home 2x '0' é um nbim msm.então so isso msm galera #CASACAIUTHS