NEGADA Facilidade no tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
161
Cubos
143
Prezados, boa noite.

Antigamente, eu juntava o meu clan e ia abrir meus lvl 11, corriamos todos no superplano, chegando lá, matávamos os mobs incrivelmente rápido, apesar de ir somente até s5 os encantamentos da época.

Recordo-me de o maior desafio era chegar até o tesouro, utilizando macros para correr.

Hoje em dia, até é possível abrir tesouros em mais de uma pessoa, mas se torna tão penoso, que não vale a pena.

Portanto, minha sugestão é a seguinte: Ao trazer um amigo utilizando o sistema de /bring no mundo tesouro, o tesouro não fique mais difícil, mas permaneça na mesma dificuldade, para que faça sentido realmente pedir ajuda no tesouro (atualmente o maior desafio dos tesouros é o quão tedioso é abrir mais de 10.)

Decida seus pontos. Você costuma criar sugestões pedindo por mais objetividade, mas agora fez uma sugestão que remove o objetivo, tornando tudo mais fácil.
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar