E eu já concluí dois técnicos antes de cursar (e concluir) a faculdade. Mas pra esse povo que só enxerga o próprio umbigo, eu e você "não existimos", né Jô?!? -.- Provavelmente vão dizer que "joguinho quadrado é coisa de criança" - e reclamar quando são tratados como crianças...
Esses dias estava comentando isso no server titan. Me disseram: "sai da frente do pc idosa, vai viver" Minha resposta: "Eu nos meus 26 anos de vida já fui a diversos shows e festas, já carreguei amigos que beberam demais e já fui "carregada", já levei bronca por chegar de manhã em casa, já fui expulsa de casa por chegar tarde, já conheci as drogas e perdi amigos por causa delas, já beijei muuuito, já estudei, já trabalhei, já vivi. E uma criança de 12 anos que passa o dia todo na frente do pc vem dizer que eu tenho que viver?" Aí essa virou minha resposta padrão rsrs
Já eu digo: "Beleza! Seus filhos lhe dirão o mesmo!" (é mais rápido, saca? :troll: ) Sem contar que... Não fosse pelas gerações mais antigas gostarem de games - quadrados, ou não - esse bando de mimadinho de hoje não teria NENHUM game pra se acharem os proprietários prioritários. Afinal, se não tivesse mercado pra coisa a indústria teria morrido no Atari... :v
Não consigo dar uma resposta básica rsrs É muita babaquice, eu já fui criança mas não era tão idiota assim a ponto de ficar enchendo o saco dos mais velhos por eles se sustentarem e eu depender da minha mãe.
Pois é... Eu com 5~6 anos já ajudava a limpar casa e cozinhar refeições e lavar roupa por já ter aprendido que tudo tem um custo - inclusive pagar uma empregada! E se gasta de pra uma coisa, falta pra gastar em outra. Essas gerações mais recentes, aparentemente, não têm esse valor...