Assisti até o ep 35 ;-; Pensei que seria igual One Piece, chato no comecinho, mas vai prendendo e tals. Mas não, Fairy Tail é chato mesmo.
Concordo, eu fui até o ep 150 mas dropei porque eu tinha que ver uma saga filler pra continuar vendo o anime (wtf??) não aguentei, como shounen prefiro one piece pela estória e bleach pelas lutas. Spoiler Estou lendo um mangá (shounen) que é muito bom, não tem aquele protagonismo absurdo, pra falar a verdade quase não tem protagonismo... o nome do mangá é Shijou saikyou no deshi kenichi.
Eu tenho preguiça de ver animes com mais de 60 ep e ainda mais qdo são mto conhecidos, eu prefiro qdo são os mais desconhecidos possivel :v além do mais fairy tail nn é o estilo de anime q eu curo ver :v mas em geral... seu tópico ta fera ! explicou muitos detalhes do anime isso eu gostei
Tem bons momentos mas no geral a animação é bem ruim depois da saga de tenroujima... Se um dia fizerem um remake vai ser bacana assistir. No manga o autor atualmente segue uma linha extremamente previsível porém aceitável. Em resumo: Tá na media, mas não recomendo assistir o anime.
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓▓░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓▓░▓▓▓░▓░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░▓░▓░░▓▓▓░▓▓▓░░▓▓░ ░░░░░░░░░░░▓▓▓▓▓▓░▓░▓▓▓░░▓▓▓░▓▓▓▓ ░░░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓▓░▓▓▓░░▓▓▓░▓░▓▓ ░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░▓▓▓▓░▓▓▓▓░░░▓▓ ░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓▓▓▓░▓▓▓▓▓░░░▓▓ ░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓▓▓░░▓▓▓▓░░░▓▓▓ ░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓▓▓▓░░░▓▓▓░ ░░▓▓▓▓░░░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░▓▓▓░░ ░░▓▓░░░░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓▓▓▓▓░░░ ░░░░░░░░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░▓▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░▓▓▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░▓▓░░░▓▓▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░▓▓▓░▓▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░▓▓▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Aye! Eu assisti Fairy Tail ate o mundo dos gatos... O anime tava degringolando e eu peguei nojo e não vi mais depois disso...