Eai zInter quem era o easy? primeiro x1 dropou, e no segundo deu /neutro? bela moral fera..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ele foi de insure na primeira, nem pagou set..tutty1234 disse:uehuehue oloko
Vlw, só fez gastar pot, nem pagou setEmersonRox disse:
Pois é, só sabe chorarzInter disse:Tá tentando "tirar minha moral" vindo no fórum, mas a net sua tu não quer tirar pra colocar uma descente né?
Hita lá do outro lado da arena, fica bugando toda hora, geral falando na arena e tu vem aqui no fórum pra postar isso ? Faça-me o favor né?
Dou neutro mesmo, se eu dropar dropo com honra, tou faz mais de mes sem ir PvP, e meu stats de espadas comparado com o seu nem preciso falar nada? Só olhar nas prints pra ver o tanto de counter ^^
Amizade tá assim atualmente, num dia ele tá lá, te chamando de melhor amigo, no outro ele tá roubando sua gaiola e postando porcaria no fórum <3
Se eu hitasse seu set não taria no red, e eu não me acho superior a você, eu sou superior a você, beijos :*RoxZ disse:Vlw, só fez gastar pot, nem pagou set
Pois é, só sabe chorar
Se acha superior? mas na verdade nem hita :v
Seu elmo estorou parsa... e porque deu neutro então?zInter disse:Se eu hitasse seu set não taria no red, e eu não me acho superior a você, eu sou superior a você, beijos :*
Meu elmo no segundo x1 tava em 97, eu dei neutro porque não dá pra te hitar, tu fica travando no meio da arena e continua hitando, parece freecam, não dá pra te hitar, você ganhou por um simples motivo NET DE FAVELARoxZ disse:Seu elmo estorou parsa... e porque deu neutro então?
Manda uma Pm..zGrimReaper disse:q textura zikaaa kkkkk passa
Sem choro parsa..zInter disse:Meu elmo no segundo x1 tava em 97, eu dei neutro porque não dá pra te hitar, tu fica travando no meio da arena e continua hitando, parece freecam, não dá pra te hitar, você ganhou por um simples motivo NET DE FAVELA
zInter disse:Meu elmo no segundo x1 tava em 97, eu dei neutro porque não dá pra te hitar, tu fica travando no meio da arena e continua hitando, parece freecam, não dá pra te hitar, você ganhou por um simples motivo NET DE FAVELA
Parem de tretar , melhores amigos ><RoxZ disse:Manda uma Pm..
Sem choro parsa..
Sabe o que é choro ? Choro é o que tu fez uns dias atraz MENDINGANDO gaiola pro seu "amigão zInter", aí não ganha e rouba szRoxZ disse:Manda uma Pm..
Sem choro parsa..
Flw ;-;zInter disse:Sabe o que é choro ? Choro é o que tu fez uns dias atraz MENDINGANDO gaiola pro seu "amigão zInter", aí não ganha e rouba sz
Não vim fórum pra ficar de treta, nem fazer flame, se tu quer vir no fórum pra tentar "me difamar" ou "acabar com minha moral" o problema é seu, não me incomodo com palavras, ainda mais vindas de você ^^, tu só é amigo de alguém, até essa pessoa parar de te dar item, de te fornecer algo, o que você tem pelos outros não é amizade, é possessão, reveja seus conceitos :/
Aliás, aqui não é bate-papo, então encerrou isso por aqui, flw.