como falei com vc no tell nao temos ally com ninguem ... pode mandar tell ou sla nos lideres de la e ve se tem ally '-' a questao é vcs começaram a achar q estava com ally para justifica as derrotas '-'
Esse gladiador fiz um teste: Subi na casa do arenito e seu clan rushou em mim. Em todas as 15 vezes que tentei. Gladiador passado, com os mesmos membros que foram neste, ninguem rushou num clan inteiro chamado TNG que estava no mesmo lugar que tentei ocupar (sozinho devo acrescentar) 15 vezes sem sucesso. Ao meu ver, isso prova que houve sim uma aliança, ou pelo menos pode provar que seus membros acham mais razoável rushar em mim que não uso e nem sei usar hack, do que um clan full hack, que como sabemos é a TNG. Deixo meus sinceros sentimentos, sinto falta de vcs na EDL. Abraço
Esse gladiador fiz um teste: Subi na casa do arenito e seu clan rushou em mim. Em todas as 15 vezes que tentei. Gladiador passado, com os mesmos membros que foram neste, ninguem rushou num clan inteiro chamado TNG que estava no mesmo lugar que tentei ocupar (sozinho devo acrescentar) 15 vezes sem sucesso. Ao meu ver, isso prova que houve sim uma aliança, ou pelo menos pode provar que seus membros acham mais razoável rushar em mim que não uso e nem sei usar hack, do que um clan full hack, que como sabemos é a TNG. Deixo meus sinceros sentimentos, sinto falta de vcs na EDL. Abraço
vey ja falei a tng fico la em cima no outro glad e subimos para tirar eles sim. mas como tira sem knock ? aaaaa e vale falar ... se bem me lembro o edl-derozh(haron) fico la em cima sem ser incomodado ... agora n venha falar q estavamos de ally com ele ou q aki tem hack nao .. pq n tem hack e nem estamos de ally com nenhum clan :>
Eu acredito em você, mas há algo à respeito que posso dizer sobre isso: "subimos para tirar eles sim. mas como tira sem knock ?" Vocês do clan que se dizem contra os hacks, preferem ficar sem fazer nada, deixar os hacks fazerem o que quiser durante o gladiador e deixar eles tranquilamente sobre a base de vocês, preferem isso do que ter que enfrentá-los só porque a justificativa é "ninguém tira hack" ? Já passou, mas a posteriori fazemos reflexões sobre os fatos, e fica fácil notar que há algo errado na filosofia do clan e a prática.
''subimos para tirar eles ''... como eu falei n subimos para tirar eles n deixamos eles la parados n ... ''algo de errado na filosofia do clan '' vey a filosofia do clan e sem hack e sem roubos acho q estamso seguindo ela bem .... mas n posso me esquece qual era a filosofia da edl mesmo ? sem hack né ?''vamso tirar a bod do server pq eles sao lixos e usam hack para ganha '' . e oq esta acontecendo ai ?? vai em falr q o clan n esta indo gladiador full hack ??
Full hack está indo a TNG. A EDL nunca foi full hack, se houver hacks aqui é porque não foram detectados pela staff. Eu não sou babá desses mulekes pra ficar policiando, este era seu trabalho na época quando você e o mix33 eram lider. Quando o barco está afundando, a função do capitão é salvar a tripulação e o barco, e não abandonar o navio e deixar a deriva, à mercê dos tubarões. A história poderia ser diferente se vocês não tivessem saído do clan. Por mim vocês voltam quando quiserem, mas não sei se todos tem a mesma opinião que eu.
sistema da sdl : direto conselheiro lider agora me fala como 1 lider tira 1 conselheiro do clan q usa hack ?? ficamos falando quase 1 mes antes de sair mas vc n fizeram nada (vc e o severo) n tomo nenhum providencia contra esse conselheiro q estava indo de hack e incentivando os membros a irem de hack na cara de pau... to mentindo ???
Heltonnn, quando o SrTeletubbyBR kickou os hacks da EDL, todos da EDL se revoltaram contra o SrTeletubbyBR, e vocês, donos da EDL não fizeram nada, ou seja, indiretamente aceitaram a saída de um dos melhores líderes para deixar hacks no clan. A saída do SrTeletubbyBR foi um empurrão para a minha, e a saída de outros da EDL.