Não foi durante um mês, foram 2 semanas, e quando fizemos reunião para resolver o problema, o rogroote decidiu sair da reunião antes mesmo de uma decisão ser tomada. Fiquei muito chateado com isso, eu que não tenho nem 2 décadas de vida tenho paciência para esperar uma simples resposta, porquê alguém com quase o dobro da minha idade não tem a paciência de esperar uma resposta também ? Fiquei chateado com você, mix e rogroote. Acho sim, que a culpa da queda momentânea da EDL se deveu a vocês, mas o clan foi criado sobre uma base sólida, então apesar dos problemas que surgem, sempre o clan se levanta.
Você está dizendo isso por que ele kickou você, por uso de hack, faltaram argumentos? E ele não foi kick, ele saiu por conta própria, e por sua culpa.
claro q foi nossa culpa ne ?? ja estao ate chamando agente de = ao carrilo ai n ?? e mais fácil acusar os outros por erro q cometemos do que vê aonde erramos.'-'
SrTele me kiko ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds Mano você e um lixo sinceramente inventando historia para querer ficar por cima kkkk mds 1 lixo mesmo SrTele Nunca iria me kika ele kiko apenas Abner Thired e Thk e o Resto saiu junto com ele e eu fui 1 que saiu, Eu falo com o SrTele quais todo dia no face se ele tivesse me kikado eu era tretado com ele, não sou, Mlk você não tem oque fazer mesmo n ?
EDL é assim msm, faz de td pra ganhar e dps quer ter moral, e depois fizeram todos acreditarem que quem começou com hack foi a BoD k k k k , da graça de pessoas aproveitadoras não virtuosas
Dá pra ver que você é muito criança, não sabe ler as coisas, fora que está se contradizendo, como o SrTeletubbyBR consegue falar com alguém que chama ele de lixo por ele ter kickado os hacks? Melhor ler o que escreve para não se contradizer... Lixo maior que você não existe. Ele não foi kickado da EDL, ele saiu da EDL por que ele quis.