Falem mal mas falem de min #cry kkkkkkkkkkkkkk tadinho te dou 1 kk tb OBS: nao era vc vc ja tinha dropado
Maikelrk o SrTele não saiu da edl ele apenas falou ''a não vou parar de joga'' Tiraro lider dele e kikaro ,pergunta o Srtele se eu não convero com ele '-'
Doação ? pelo tempo que você ficou na edl você sabe que isso não e verdade, Namoral não fala bosta, Meus itens aki tudo foi eu que peguei já os Da TnT foi tudo a edl que ajudou quando eles começaro no region 2.0
Heltonnn, a culpa nossa e você sabe porque. Porque eu sei oque estava acontecendo na reunião vocês ficaram exatamente 2 horas la tentando discutir isso. e uma de suas ideias não era tirar os hacks e sim colocar em um clan fake. Mais ai não foi bem sucedida e começou a votação ai estava para tirar os hacks e depois oque acontece ? Leo saiu puxando qualquer 1 no ts que ja usou ou usa hack para concordar que e uma necessidade continuar usando. Meu deus Heltonnn vocês não sacaram uma coisa ? Leo sempre quando eu shock e os outros lideres falava para não ir de hack oque ele falava ? A BoD ta no servidor ta toda na TNG aaa a BoD ta na RoT a BoD isso a BoD aquilo e vocês sempre apoiando a decisão dele. Não foi uma nem 2 foram varias vezes então não venha dizer que, naquele dia os hackers da EDL iam acabar totalmente que se você raciocinar mais um pouquinho não iam acabar, mesmo se você desse uma ordem, como o severo. Como ja tinha acontecido antes. Não iam acabar porque ? Porque tem gente que incentivam. E agora me diz ai como está a EDL ? Está bem ? Tomara que sim mais os 90% de Moral que a SDL tinha quando a BoD tava no servidor eu te garanto que não tem nem 50%. Pode ser o maior clan do servidor heltonnn mais o clan não tem mais dignidade. Eu não estou torcendo para a EDL perder como eu ja falei para o panda eu gosto da EDL mais eu não vou apoiar uma coisa que eu sei que está errada e todos nós sabemos!
Já falei pro shockshow e falo pra você agora, eu acredito em cada palavra de vocês. Porém, não diga o que aconteceria depois da reunião sem saber, pois eu estava muito afim sim de mudar muita coisa no clan, mas todos que poderiam ajudar nisso sairam, ficou eu e só, mais ninguém. Por que acha que renunciei meu "cargo de diretor" da sociedade? A EDL se tornou um clan cheio de mi mi mi, choro e reclamações de tudo que é lado. Reclamação de fora do clan, de dentro do clan, de clans aliados, de líderes... Eu não sou babá pra cuidar de crianças mimadas. Haveriam problemas maiores se a decisão fosse tomada abruptamente, era necessário um dialogo longo antes, e as ideias que propus foram todas dadas com um único propósito: mostrar que a filosofia do clan tinha que voltar como era no início, um clan sem compromisso com a vitória, só com a diversão de ir pvp, mas isso significaria que as chances de ganhar gladiador eram menores (nem fiz as contas pra saber o quanto eram menores, mas fiz as contas de quantos membros sairiam do clan, e isso foi assustador quando notei que 50% sairia se não ganhassemos mais gladiador). Eu sai de diretor, sou agora um membro dedicado e as vezes ajudo a "liderar a LDC" e só. PVP eu só vou no sábado, mas não cuido de nada, quem ficou de líder lá que resolva isso.
Marquei todos envolvidos de modo direto ou indireto, leiam este tópico que criei: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/569616-chk-a-prova-final-ally-de-hack-provado/