ENQUETE Farewell: Os itens devem ser resetados?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Os itens de pvp devem ser resetados?

• Total de eleitores
    119
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,007
Cubos
19
Prezados,

Uma nova jornada foi iniciada nos servidores, com o reset semestral das estatísticas, decidimos o seguinte; Esse semestre não será feito o reset dos itens, devido ao feedback recebido no último semestre (Farewell).

Com isso, vários jogadores questionaram por não temos feito a enquete sobre o assunto, com isso, vamos atender aos pedidos de todos e iremos abrir essa ENQUETE para coletarmos o feedback de vocês, lembrando que, só iremos coletar suas opiniões, não significa que iremos aplicar algo após a finalização da enquete.​

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Prezados,

Uma nova jornada foi iniciada nos servidores, com o reset semestral das estatísticas, decidimos o seguinte; Esse semestre não será feito o reset dos itens, devido ao feedback recebido no último semestre (Farewell).

Com isso, vários jogadores questionaram por não temos feito a enquete sobre o assunto, com isso, vamos atender aos pedidos de todos e iremos abrir essa ENQUETE para coletarmos o feedback de vocês, lembrando que, só iremos coletar suas opiniões, não significa que iremos aplicar algo após a finalização da enquete.​

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Os itens de pvp devem ser resetados?
  1. Sim, todos os itens de PvP devem ser resetados (exceto Pot VIP)
  2. Não, os itens não devem ser resetados, mantém do jeito que ta.
Na minha opinião nenhuma das opções é boa, pois nenhuma delas é muito efetiva para atuar na causa do problema que eu imagino ser:

Excesso de itens e poucos usos que sejam mais divertidos do que acumular para o Gladiador

E ainda tem o efeito colateral de gerar o desconforto e incerteza sobre manter ou não os itens.

Por exemplo, um jogador começa a jogar 1 mes antes do fim do semestre consegue os itens e vai ficar por eles por 1 mês?

Na minha opinião deveria ser feito o seguinte como uma alternativa menos nociva:
  1. Todos os itens do VIP são vitalícios OU
  2. Todos os itens do VIP duram 2 vezes mais que os itens normais
  3. Todos os itens normais tem duração de 3 meses depois de criados no jogo.
Na realidade as coisas boas como comida tem validade, e você não pode adiar a pequena felicidade de um lanche com um bom bolo fresquinho.

A ideia é junto com essas 3 opções acima, adicionar novas formas de usar os itens fará eles terem uma rotatividade melhor.

Por exemplo, uma ideia seria o gladiador acontecer 3 vezes ao fim de semana, isso faria um impacto nas allys de servidor contra servidor para se voltarem para defender seu próprio servidor no lugar de combinar horário para atacar outro servidor (acumulando mais chances de hall).

Uma ideia nisso é forçar os jogadores a usarem os editados e a gerenciarem melhores estrategias porque por ser um Gladiador em 3 ondas, as duas ultimas os itens estarão mais desgastados gerando a necessidade de itens melhores e melhor planejamento do que somente rushar o que tende a ser repetitivo.

Isso cria a necessidade ou oportunidade de FEAST DE ITENS durante o evento serem muitos cobiçados e disputados pois serão determinantes na vitoria do evento.

Se levarem isso em conta a enquete seria
  1. pela pontuação desses Gladiadores (3 partidas = 3 pontos, 3 partidas = 1 ponto)
  2. pela durabilidade dos itens gerais (1/30; 1/4; 1/2; 3/4; 1, 2, 3, 4, 5, ou 6 meses)
Mas isso foge ao meu poder e aos meus limites realizar.

Na minha opinião nenhuma das opções é boa, pois nenhuma delas é muito efetiva para atuar na causa do problema que eu imagino ser:

Excesso de itens e poucos usos que sejam mais divertidos do que acumular para o Gladiador

E ainda tem o efeito colateral de gerar o desconforto e incerteza sobre manter ou não os itens.

Por exemplo, um jogador começa a jogar 1 mes antes do fim do semestre consegue os itens e vai ficar por eles por 1 mês?

Na minha opinião deveria ser feito o seguinte como uma alternativa menos nociva:
Na realidade as coisas boas como comida tem validade, e você não pode adiar a pequena felicidade de um lanche com um bom bolo fresquinho.

A ideia é junto com essas 3 opções acima, adicionar novas formas de usar os itens fará eles terem uma rotatividade melhor.

Por exemplo, uma ideia seria o gladiador acontecer 3 vezes ao fim de semana, isso faria um impacto nas allys de servidor contra servidor para se voltarem para defender seu próprio servidor no lugar de combinar horário para atacar outro servidor (acumulando mais chances de hall).

Uma ideia nisso é forçar os jogadores a usarem os editados e a gerenciarem melhores estrategias porque por ser um Gladiador em 3 ondas, as duas ultimas os itens estarão mais desgastados gerando a necessidade de itens melhores e melhor planejamento do que somente rushar o que tende a ser repetitivo.

Isso cria a necessidade ou oportunidade de FEAST DE ITENS durante o evento serem muitos cobiçados e disputados pois serão determinantes na vitoria do evento.

1. pela pontuação desses Gladiadores (3 partidas = 3 pontos, 3 partidas = 1 ponto)
  2. pela durabilidade dos itens gerais (1/30; 1/4; 1/2; 3/4; 1, 2, 3, 4, 5, ou 6 meses)
Sobre o comercio de itens ao ser vendido o jogador pagaria uma certa % do valor para que o tempo de vida do item seja levemente regenerado, mas isso seria adequado em certa de no máximo uns 70% para motivar os jogadores a conseguirem seus próprios itens.
Percebi essa necessidade pois seria bagunçado o sistema de economia, mas isso seria um dos caminhos que ajudariam. E essa % ajudaria a reduzir a inflação do servidor.

Sobre o comercio de itens ao ser vendido o jogador pagaria uma certa % do valor para que o tempo de vida do item seja levemente regenerado, mas isso seria adequado em certa de no máximo uns 70% para motivar os jogadores a conseguirem seus próprios itens.
Percebi essa necessidade pois seria bagunçado o sistema de economia, mas isso seria um dos caminhos que ajudariam. E essa % ajudaria a reduzir a inflação do servidor.
Desculpe por ser meio bagunçado isso é que pensei de última hora.
Mas fica um esboço do que pode ser uma Terceira via das duas opções apresentadas.

Mas é exatamente assim, tirando isso de gladiador de 3 ondas -'

Muita indecisão! Se fosse pra dar reset, que fosse no dia 01...
Foi comunicado no primeiro tópico do ano que os itens não seriam resetados, então todos os players farmaram para o semestre nesses últimos dias. Agora, 4 dias depois, querem voltar atrás? Assim não dá né, ou uma coisa ou outra!

Muita indecisão! Se fosse pra dar reset, que fosse no dia 01...
Foi comunicado no primeiro tópico do ano que os itens não seriam resetados, então todos os players farmaram para o semestre nesses últimos dias. Agora, 4 dias depois, querem voltar atrás? Assim não dá né, ou uma coisa ou outra!
lembrando que, só iremos coletar suas opiniões, não significa que iremos aplicar algo após a finalização da enquete.

Mas é exatamente assim, tirando isso de gladiador de 3 ondas -'
Oi? Você realmente entendeu o que leu? Vou dar um desconto pois era madrugada e eu sou ruim em explicar.

Atualmente
  1. Itens seguem a durabilidade em temporadas independente de quando são criados.
  2. Itens do vip seguem o esquema da durabilidade de temporadas. Não só de PvP.
  3. Itens de PvP são acumulados por farms são vitalicios até o fim da temporada o que estagna o servidor.
O que eu proponho que funcionaria melhor
  1. TODOS os itens seriam temporários a partir de quando são criados no servidor EXEMPLO: Encantei uma Calça de Diamante Proteção 4 em 20 de dezembro de 2022 (IMPORTANTE: eu não considero itens sem encantamento na categoria "itens de PVP"), o item tem validade de 3 meses, logo será expirado em 20 de março de 2023. Isso independente da temporada acabar em 31 de dezembro de 2022. Isso é baseado no sistema de itens temporários que existe no correio.
  2. Os itens do VIP no esquema anterior iriam por exemplo, ativei o VIP em 20 de dezembro de 2022, e ganhei uma Espada de Diamante Afiação 5, logo como é um item VIP, ele tera o dobro de tempo logo expira em 20 de junho de 2023. E não em 31 de dezembro de 2022 no fim da temporada.
  3. Com a ideia do Gladiador valerá mais a pena manter um baú de itens por jogador, porque seria difícil de manter todos os baús e a galera compraria na demanda e não por excesso de oferta.
Em síntese você deixa de ter a mentalidade acumuladora e compraria o que precisa usar de verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar