Boa noite, após 2 semanas da enquete sobre resetar os itens de pvp do farewell e como mais de 80% dos players votaram a favor do reset, peço que seja atendido o pedido da maioria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não acho que isso agrada quem lá atrás queria que os itens fossem mantidos. Não apoio, é muito tarde para sugerir isso com o semestre já em andamento.Boa noite, após 2 semanas da enquete sobre resetar os itens de pvp do farewell e como mais de 80% dos players votaram a favor do reset, peço que seja atendido o pedido da maioria.
Prezados,
Uma nova jornada foi iniciada nos servidores, com o reset semestral das estatísticas, decidimos o seguinte; Esse semestre não será feito o reset dos itens, devido ao feedback recebido no último semestre (Farewell).
Com isso, vários jogadores questionaram por não temos feito a enquete sobre o assunto, com isso, vamos atender aos pedidos de todos e iremos abrir essa ENQUETE para coletarmos o feedback de vocês, lembrando que, só iremos coletar suas opiniões, não significa que iremos aplicar algo após a finalização da enquete.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Melhor assim, pois muita coisa pode acontecer daqui para o próximo semestre.próximo semestre será feito agora SEM CHORO RIVAL
a sentralina vai ser manipulada agora SEM CHORO ESQUIZOFRENIApróximo semestre será feito agora SEM CHORO RIVAL
apoioa sentralina vai ser manipulada agora SEM CHORO ESQUIZOFRENIA
Cara se teve aquela enquete e o pessoal quer o reset. E muito tarde nada, teve 2 glad sóEu não acho que isso agrada quem lá atrás queria que os itens fossem mantidos. Não apoio, é muito tarde para sugerir isso com o semestre já em andamento.
"Numa empresa o relacionamento é democrático, as decisões são aristocráticas."
Enquanto não houver nada melhor que o reset para dar um folego para o servidor eu não sou contra o reset dos itens.Cara se teve aquela enquete e o pessoal quer o reset. E muito tarde nada, teve 2 glad só
Mas a enquete era pra isso.Eu acho que se fizerem essa sugestão de resetar AGORA
é semestral, mas não quiseram dessa vez pq ultima vez reclamaram, na época o pessoal ficou puto porque 1 baú de capiroto tava custando em média 200,00 - 250,00 reais quando resetaram e não deixaram claro se iam fazer isso ou não.algo que deveria ser semestral (6meses
a enquete foi feita para descobrir o que os players preferem para que a direção possa ser feita, a sugestão dele é apenas encerrar a enquete e colocar ela em praticaEu não acho que isso agrada quem lá atrás queria que os itens fossem mantidos. Não apoio, é muito tarde para sugerir isso com o semestre já em andamento.
Entendi o que tu quer dizer, não ligo pra esse "comercio" mas tem gente que liga, porque quem tem os itens do vip que são bons quer usar ou vender eles, se eles duram menos é ruim.Mas a enquete era pra isso.
é semestral, mas não quiseram dessa vez pq ultima vez reclamaram, na época o pessoal ficou puto porque 1 baú de capiroto tava custando em média 200,00 - 250,00 reais quando resetaram e não deixaram claro se iam fazer isso ou não.
E quem ativou vip reclamar de itens pq? Se em 2 semanas pescando se farma p4 e s5 pra bancar o clan inteiro.
Sim eu entendi perfeitamente o que o autor do tópico disse.apoio, não faz sentido deixar a enquete aberta por tanto tempo
a enquete foi feita para descobrir o que os players preferem para que a direção possa ser feita, a sugestão dele é apenas encerrar a enquete e colocar ela em pratica
Digo muito tarde pois os rankings já começaram a contar, e os itens não influenciam somente o gladiador, e sim 2 glad pode fazer diferença em uma vaga de HdF, se o servidor estiver acirrado.E muito tarde nada, teve 2 glad só
Tá 1 a 1.e sim 2 glad pode fazer diferença
lembrando que, só iremos coletar suas opiniões, não significa que iremos aplicar algo após a finalização da enquete.