Farm de ovelhas desativadas.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 19 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Superpaulo

    Superpaulo Neutro

    Afiliado:
    23 Janeiro 2012
    Mensagens:
    95
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Superpaulo
    Skype:
    Superpaulo08
    Antes Nunca cai O craftlandia, Agora toda Hora.
     
  2. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Reafirmo: Se querem contestar, to no aguardo de bons argumentos.
     
  3. Substituto

    Substituto Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Mensagens:
    4,303
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Minha fazenda de ovelhas ?!?!?! Eu nem lucrava com ela ... só usava as lãs para fazer pixel !?!?!? :p
    Mas falando sério, eu acho que durou muito tempo, na verdade, demorou para os jogadores começarem a fazer criadouros gigantescos ...
    Vou deixar uma sugestão apenas em relação a economia: seria legal fazer um anúncio 24h antes de fazer qualquer alteração que afete a economia do jogo !!! Para que os afetados tomem medidas para diminuir o prejuizo !!!
     
  4. AndreF1

    AndreF1 Neutro

    Afiliado:
    18 Maio 2012
    Mensagens:
    172
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MrMoney
    Eu não me importo com a retirada das ovelhas, mas isso pq eu nunca tive nenhuma. Mas imagino como os que investiram nisso devem ter ficado furiosos...
    Acho que tá certo darem um jeito nas ovelhas para diminuir o lag, mas tambem acho que deveriam indenizar a galera do movimento sem-ovelha.

    Minha sugestão sobre economia:

    Concordo com vários por aí que reclamaram que é muito difícil para um iniciante conseguir se manter no servidor e juntar coins, eu mesmo sou um iniciante, jogo a 1 semana e até hoje não cheguei a conseguir mais de 500 coins.

    Eu acho que o craftlândia deveria valorizar mais a mineração, aumentar o valor de venda dos minérios, do carvão ao diamante, isso geraria um meio viável de juntar coins a quem se dedicar mais para isso. E isso tambem incentivaria os players a explorar mais o mundo e minerar mais.

    E eu não entendo o porque do tão suado e raro diamante custar menos de 100 coins, isso é irreal... muito barato e banalizado.

    Aliás, pelo que vi até agora no craftlândia, TUDO É MUITO BARATO!
    _______________

    resumindo, a solução pra mim não seria abaixar o preço da lã, que já é baixo, e sim aumentar o preço dos outros itens para equipará-los ao da lã, e criar outras formas de economia.
     
    xmlWUT curtiu isso.
  5. Vini_Destroyer

    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2012
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    Vini_Destroyer
    Skype:
    Vini_Destroyer
    Twitter:
    ViniFelip3
    Isso nao ta me ajudando nem um pouco eu preferia lag agora como vou ganhar money ? sem plantaçao minha fonte de renda éra lan =(
     
  6. tmzos

    tmzos Neutro

    Afiliado:
    16 Maio 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ/Brasil
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    tmzos
    "Meu tempo custa caro e vejo vips que nem minecraft original tem enriquecerem fácil enquanto minha melhor forma de ganhar dinheiro sumiu" é um bom argumento?

    ---

    Sério Neto, espero que vcs recompensem nosso tempo perdido.

    A economia deste servidor precisa ser repensada.
     
  7. Nunu oura

    Nunu oura Neutro
    VIP

    Afiliado:
    27 Abril 2012
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Nunu_spielberg
    bom ,se o problema é as ovelhas darem lag e os lucros dos jogadores ,é simples de resolver.
    Abaixa a lã pra 20c o pack e sobe o cacto ou alguma plantação pra 80c pelo menos ,resolvido ^^
    Assim os jogadores teramo lucro e so vai criar lã como passa tempo ou qm precisa pra construir algo =P
     
  8. tmzos

    tmzos Neutro

    Afiliado:
    16 Maio 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ/Brasil
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    tmzos
    vai "voltar o lag"...

    O preço das outras coisas precisa subir pra compensar o rombo.
     
  9. Nunu oura

    Nunu oura Neutro
    VIP

    Afiliado:
    27 Abril 2012
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Nunu_spielberg
    mas tipo assim o q da mais lag sao os bichos,se diminuir a quantidade deles diminui o lag,funciona desse jeito qnd tem mais de 200 on.por isso desativa os mob .
    se por tudo em plantaçao vai dar lag so pra carregar aquela area q o jogador esta.Dessa forma como o mapa que carrega eh do proprio jogo da pessoa,pode nao influenciar no server,a nao ser qnd a pessoa fique com ping muito elevado.
    eu citei o cacto por ser uma plantaçao q nao eh tao comum,e demora um poco pra crescer .pessoas se acostumaram com o lucro facil,vai trabalhar numa lavoura de verdade ,nao tem nada de facil xD .Eu tenho 1 mes no server 2 e to com qse 400k ,suado .As pessoas tem q aprender a jogar,eu sou noob ,ou pelo menos ja fui ...Se derem algo pra que os jogadores voltem a lucrar e diminuir a quantidade de ovelha ja melhora ,nem q seja um poco.
    Se for o caso tira a ovelha e bota lã pra vender na loja spawn .E é claro a baixo custo.
     
  10. netstoc

    netstoc Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Março 2012
    Mensagens:
    36
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    netstoc
    ai como fica em materia de reenbolso?? gastei grana com minhas ovelhas agora quero meus cois de volta. pq isso e sacanagem era melhor terem reduzido a quantidade das ovelhas de quem tinha mais de 200 ovelhas. era bm melhor. agora to no prejuiso. isso foi sacanagem
     
  11. wanderson cardoso

    Afiliado:
    19 Maio 2012
    Mensagens:
    32
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BRASIL
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    wandcc
    Skype:
    anderson_bc_
    So seu que quero Minhas 200ovelhas de volta ou meu dinhero se tivessem avisado antes ainda tava massa mas na vissam nada
    Dai fica Ruim Mt gente começa com ovelhas e agr vcs tiram as ovelhas vao vive do que agr ?
    Tomem providencias logo porque ta osso faze coins com madeira ou cana !
    Se possivel coloca todas ovelhas de volta o melhor a faze so estuda o caso vlw ! abç
    Ass : Wandcc !
     
  12. LuanGamer

    LuanGamer Neutro

    Afiliado:
    25 Outubro 2011
    Mensagens:
    825
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em casa
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    LuanGamer
    Po mais Gears tipo, eu gastei para ter as ovelhas e tal, e por causa de quem tem lag eu perco tudo, perco mais de 100 vidas por causa do lag que eu nem tinha? .-.
    SORRY SE SOMOS EGOISTAS, MAIS ESSA É A SITUAÇÃO ...

    @Edit E pra mim não tive nenhuma diferença de desempenho/lag no servidor, ta de boa como antes, quando estou vendo algum vídeo, ouvindo podcast AI SIM laga tudo, mais eu tenho paciência, não saio chingando meio mundo e tirando ovelhas de ninguém .-. Quem tem net fraca que saiba tirar proveito, quando eu tinha 256k eu tinha calma e jogava, quando eu tinha 500k eu era feliz, agora q tenho 1MB nem ligo
    [background=rgb(24, 24, 24)] :yaomingface:[/background]​
     
  13. shokitoo

    shokitoo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2011
    Mensagens:
    174
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    KillersCf
    Obrigado Player Que pedem coisas Novas dps que é ativado Reclama do Lag!
    Com vcs iramos Crescer e Muito

    Sem comentarios...
     
  14. JohnnyJapa66

    JohnnyJapa66 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Johnny Japa

    ----------------------

    Certo, o que eu penso sobre isso. (Isso se realmente interessar a alguém, seja da Staff ou não.)

    O servidor está/estava com problema de lag? Sim. Há/havia muitas reclamações no chat? Sim. Soluções? Na teoria, muitas, na prática, quase nenhuma. Muitos falam: Ah, o CraftLandia de antigamente não tinha lag. Não tinha? Eu não sei, não sou antigo no servidor, já deu para perceber. Mas ai vem uma solução primária: Vamos desligar os mobs em determinados momentos, pois assim o lag vai amenizar. Deu certo? Bom, eu não achei tanta diferença. Problema resolvido? Não. O que houve? Mais reclamação. A ideia agora? Deixar off as fazendas de ovelhas. Motivo? Resolver o problema do lag. Resolução? Tapou o Sol com a peneira, pois resolveu um e criou outro.

    Prós: Diminuição de Lag. (Único ao meu ver.)

    Contras: Afetou a parte financeira de muitos no game, atrapalha o crescimento dos iniciantes, dos que não tem tempo para ficar dia e noite por fato de terem uma vida social corrida, tornando até mesmo a parte estética do game uma porcaria, pois QUASE sempre as pixel arte, casas, shoppings são mais bonitos por conta da lã que é colorida. Um pixel arte vale em média 10~30, agora veja, se a lã não está mais em abundância, então o tempo para fazer uma será bem maior. Então o valor dos pixel vão subir também? Eu acho justo. Além de quê deixar os demais mobs off atrapalham tudo. Você não tem mais leite, carne, etc. Tem no Mob spawn, lá você pode morrer. Tem de dia. Legal, e quem só chega de noite por trabalho, estágio + Facul, escola, etc?

    --------

    Eu ouvi mesmo o ADM dizer isso? Ou melhor, eu li? "Se todos estão criando ovelhas é porque essa atividade está desbalanceada e por consequência rendendo maior lucro, portanto ovelhas ficarão desativadas até que a staff possa analisar o cenário atual e rever os preços para colocar ovelhas num patamar IGUAL ao de se fazer plantações."

    Eu creio que isso não tem nada haver. Na vida, eu pergunto, você se mata de estudar para ser um juiz para ganhar o mesmo que um gari? Não, a menos que seja um louco. É o mesmo que na economia do jogo. Porque todos estão criando ovelhas? Simples, porque é ou era, uma fonte de lucro melhor que as plantações. Mas por render mais "verba" ela estava desproporcional? Não. Essa história de: Se todo mundo faz é porque está "diferente" não tem sentido. Meu melhor amigo mora num bairro onde 90% da população usa drogas, ele não, nunca fumou, nunca bebeu. A maioria fez e faz, como fica isso então? Acho muito vaga essa história de estar desbalanceada. O preço quando eu entrei era 100c o pack, depois de um bom tempo, mais recentemente caiu para 70, e não sei agora. Abaixar o preço? É até compreensível, mas dai desvalorizar também não é a solução.

    Veja, se um player faz uma plantação de 500x500, ou consegue criar 500 ovelhas, e com isso obtêm um bom lucro, vocês podem argumentar dizendo que o preço está alto, e que precisam revisar. Mas pararam para refletir? 500x500 não é pouco. 500 ovelhas também não são poucas. O lucro vem pela quantidade, e não pela "atividade" em si. Vejo pessoas com umas 20 ovelhas, mal tiram 1k por ai. Vejo pessoas com 100, 200 e tiram 8k por exemplo. Está desbalanceado? Não. Pelo menos não ao meu ver.

    O que poderia fazer? Limitem um numero de ovelhas por player. 100 ovelhas por player. Pronto. Mas deixas todas off? Radical demais. No fundo vocês da Staff sabem a solução desse problema. Não é deixar mobs off, isso apenas tapa o Sol com a peneira. A solução é pararem de criar servidores atoa, e passarem a investir mais nos que já existem, melhorando a qualidade do dedicado, talvez passando a abrir mais slots, ao invés de criarem novos servidores. CraftLandia é grande? É. É famoso? É. Tem players? Tem. Mas e a qualidade? Está ficando no passado, pois no presente, a situação está mudando.
     
    cwei curtiu isso.
  15. SouRato

    SouRato Neutro

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    254
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    RatinhoDoMal
    Skype:
    Sou_Rato
    o dinheeiro deveria voutar porque nos compramos os ovos e tal...
     
  16. Guilhermeqc

    Guilhermeqc Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    191
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    swagsparks
    Skype:
    guilherme.q1
    Porque ???? Minha Fonte de Lucro a Metade estava na minha plantaçao !!!!
    Porqueeee???????!!!!!!!!!!!
     
  17. rocket_bro

    Afiliado:
    7 Dezembro 2011
    Mensagens:
    2,519
    Curtidas Recebidas:
    141
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Universo,...
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    RocketBroBR
    Falou tudo Joke, eu comprei um terreno na sua city sem lã, só minerando.
     
  18. PedroLaite

    PedroLaite Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Junho 2011
    Mensagens:
    304
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    PedroLight
    Véi, aumentar o preço das plantações não vai fazer você ter mais dinheiro. Só vai inflacionar o server. Você vai ganhar o dobro pelo pack de cana, por exemplo, mas o preço das outras coisas vão aumentar também.

    Era que nem na época do Cruzeiro, você recebia milhões de salário mínimo. Mas um pãozinho custava 2000 ou 3000 cruzeiros. Essa decisão só vai inflacionar o server.

    Simples, diminui o preço de forma absurda do pack de lã e aumenta o preço dos ovos de ovelha. Assim, para alguém fazer plantações gigantes de ovelhas, teria que gastar o olho da cara para demorar muito tempo para reaver o dinheiro investido. Assim desistimularia o excesso de plantações pelos players novatos, mantendo só alguem que já tenha uma fonte de renda principal pudesse ter as ovelhas como fonte complementar da renda.
     
  19. shokitoo

    shokitoo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2011
    Mensagens:
    174
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    KillersCf
    Caro amigo Ngm esta pensando em SI msm!
    Unica forma de ganhar Grana era essa..
    Muitos Novatos ja começo a Sair
    Craftlandia é o melhor serve Mais ele esta saindo do contesto de MInecraft. Mobs desativados Ovelhas, qual vai ser o proximo ? Plantaçao ? Daqui uns dias o Serve estara so pra PVP né ?
    Não estou Reclamando Intenda Isso como Um Player que tinha uma Fonte de Renda..
    Não como um Sub-Diretor, quem Reclama de lag geralmente ta COm TS SKype E Pagina da Internet Aberta... Obviu que da Lag né!!
     
  20. ThexDreal

    ThexDreal Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2012
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ThexDreal2
    pelomenos o lag diminuiu,n dava nem pra andar com tanto lag
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.