Feliz Aniversário CraftLandia! Todos sabem(ou não) que a CraftLandia, um dos primeiros servidores de minecraft no Brasil está completando seus 4 anos de idade, eu jogo nos servidores a 3 anos desde novembro de 2011 e de lá para cá tudo mudou, a equipe foi inovada, tivemos infelizmente percas de jogadores/staffers que acabaram falecendo , projetos de novos servidores, novos jogadores etc. Espero que a equipe CraftLandia não desista desse servidor que diverte muitas pessoas todos os dias. Vamos completar 5, 6, 7, 8, 9, 10 anos de servidores (Tomara!) 07/04/2015 <3
parabéns pra Craftlandia, a cada dia melhor, firme, e como sempre o maior server de mine do mundo, oque seria do minecraft sem a Craftlandia?
Meu feliz aniversario foi primeiro Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/483148-feliz-aniversario/
Parabéns creftlandia eu estou jogando k.vcs desde que os barcos estavan ativo .no. claccik Parabéns creftlandia eu estou jogando k.vcs desde que os barcos estavan ativo .no. claccik