Ban dia pessoas. Feliz Natal para todos e suas famílias. Que o chat de seus servidores estejam cada vez mais limpos, honestos e que os que lhe tenham causado algum problema sejam punidos com as prints da justiça. Oremos... Oração dos Craftlanianos Staff nossa que estás no céu, santificado seja o fosso fórum. Venha a nós o vosso cubo. Seja feita a vossa vontade, assim nos eventos in game como nos bans na área de denuncias. O kit nb de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas noobices assim como perdoamos os leilões com blocos de esmeraldas. E não nos deixei cair no void, mas livrai-nos dos hackers no /minerar. Amém. Abraço do seu amigo F2. Mouse_Extreme O original.... Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Não era eu. Kkk Tem fakes minhas. Só tô jogando fênix. Estou off, meu note estragou. Estou terminando de montar ele. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Vou retomar devagarinho no Fênix. Quando pegar o prazer do jogo de novo começo a postar minhas prints. Server que eu jogo não tem porcaria no chat. Vlw fera Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk