Eu nao apoio tirar o macro , pq é muito dificil de upar skills , com o macro apenas falisita ! mais se almenta o xp vale a pena tirar :teehee:
Mais um nb que não estava no debate sobre o Macro no TS3, criada pelo próprio DORGADO, ele disse o seguinte (resumidamente): Se quiserem tirar o macro, as skills vão facilitar. Se quiserem manter o macro, as skills serão impossíveis de upar até pra quem usa macro. Sacaram?
Entenda que há alguns servidores onde você upa +100 de espadas em 30 minutos e se o CraftLandia for assim, não terá mais graça nenhuma se forem facilitadas, enquanto o macro fica as skills estão sendo razoáveis. Agora eu pergunto, por que o macro precisa sair? Essa é minha opinião. Pois é né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
KKKkkk da nada nao diozim aki é favela ! nem estudo só fico na ramela , de lado no chinelim na favela aki nao tem pra cupim@!
Se nasceu pra ter as coisas suadas, então desative a macro e vá pegar money/stats na raça tb ué E pra crescer na vida a gente quem mais é que ralar msm..