Independente das rivalidades entre clan X,Y,Z acho que a grande maioria aqui prefere jogar um glad justo e divertido sem tantos hacks. Há uns meses vocês retornaram com a venda de desban, acabaram com os ban00 e isso acaba que deu liberdade para os clans, usa hack toma desban, usa hack dnv e fica por isso mesmo. Bom, tenho algumas sugestões e acho que isso deveria ser discutido com todos, quem sabe uma enquete futuramente. VENDA DE DESBAN. É algo que gera lucro pra vocês então entendo não comercializar, no entanto acho que deveria ser feito um reajuste. De 30 reais para 60. Você não vai perder players por aumentar o valor do desban, se o cara tem condição de pagar pra usar hack e depois pagar pra ser desbanido isso não deveria nem ser discutido. Não quer pagar mais caro no desban é só não usar. Não lolfoda, não acho viável aumentar para 60. Ok, outra opção seria aumentar gradativamente ex. lolfoda tomou 1 ban por hack desban = 30. Segunda punição por hack desban = 50 Terceiro punição por hack desban = 60 ( válido por IP, não por nick ) Além do mais seria interessante um sistema de reset de skills por % e redução nos dias VIPs. 1 ban por hack = - 30 em todas as skills e -10 dias vips. 2 ban por hack = - 50 em todas as skills e - 20 dias vips. 3 ban por hack = - 70 em todas as skills e - 30 dias vips. Já passou da hora de vocês serem mais rígidos com hack. A pessoa paga pra usar hack, ela tem total consciência do que está fazendo. Não tem pq pegar leve com essas punições.
Vai ser negada pai, pra que pagar 50/60 em um desban, sendo que o "hacker" pode pagar 30 no vip e ativar em uma conta nova?
Da pra ver que não adiantou em nada isso de voltar o desbanvip, o correto é o Fim do desban vip novamente, ao invés de fica nessa de ter pena de players, ou seja só retrocesso. Apoio o fim do desban vip, ninguém merece ter nada não, se usou hack tem que ser banido mesmo.
Mas ninguém toma ban por hack em uma conta com stats de uma ativação vip, a maioria tem 1k de espadas, 1k de acro .. tem diferença você tomar ban em uma conta assim e tomar ban em uma conta com 30 de base. Mais fácil você falar que quer continuar usando hack e que essa sugestão iria prejudicar você