[Finalizado][Evento] Resta um

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Curvina

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2016
Pontuação de reação
822
Cubos
0
TyCaLgC.png
Bah guri, tudo bem com vocês?
Ehhhh clã, nosso querido resta um esta de volta !!!!, que vai deixar vários de vocês quase dormindo na frente do pc kkkkkk, então gogo comprar logo os energéticos :P.
Bom é um evento bem simples, irá testar sua resistência e seu tempo de resposta.
Explicação do evento:
A sala de evento do TS vai ser aberta durante um determinado tempo,
assim que os players entrarem na sala, a mesma irá ser fechada e quando a sala fechar
ninguém mais irá poder entrar ou sair da sala. Caso saia, não irá mais participar do evento,
Os participantes do evento terão que ficar atento ao sinal da STAFF, pedindo para colocarem determinada HashTag!
Exemplo: #Eclipse
Se o player não colocar esta hashtag, no tempo determinado pela a STAFF falar , o mesmo será kikado da sala
e não poderá participar do evento, e assim continua até restar um player na sala.

Premiação:

1 VIP

OBSERVAÇÃO: O evento irá ocorrer nesta Quarta Feita, dia 6, a partir das 22H!

Que a sorte esteja sempre a seu favor :P

Só não vou participar porque dia 7 tenho que ajudar a arrumar a festa dos meus irmãos ;-;
Mas boa sorte a todos ae \o

Estarei la pra ficar no top 10, como sempre <3

Ps: meu evento favorito, parabéns para os responsáveis!

Já vou treinar a digitação logo hj,apesar q eu escrevo rápido pra caramba e ainda sem olhar kk

poxa curvina, faz o evento a partir das 23:00. as 22:00 eu ainda tenho faculdade. Da uma ajudinha ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar