Five night's at freddy's entendendo a lenda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hooligan8486

Razoavel
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
ola qeridos e.e venho passar um pouco do conhecimente que tenho em relação ao five nights... blah blah .

tudo começa em um praça de alimentação infantil habitada por animatrons porem não se trata de um lugar abandonado esta em pleno funcionamento, e ai e que nos jogadores entramos como segurança noturno, a partir das 12:00 horas o terror começa ,como todo guarda a função e vigiar o que ha na lanchonete, porem os papeis se invertem e quem acaba sendo vigiado somos nos , o objetivo do jogo e sobrevivier 5 noites sem ser pego , porem o jogo não oferece uma jogabilidade livre onde voce possa andar pelo predio , voce monitora os setores a partir de cameras e somente pode ficar no escritorio dos funcionarios , conforme as noites passam creio que as apariçoes aumentam e novos animatrons tambem, eu não consegui viver 15 min kskskk '-' ,

- o que acontece se voce e pego ?
bom não e certo dizer que voce morre , voce e aprisionado dentro de um animatron dando vida a ele e assim se tornando parte do exercito.

o jogo esta disponivel na steam a partir de não sei quantos dolares ou reais rsrs.

porem tem download gratuiro ai no you tube

o jogo conta com 3 edições 1,2,3 sendo a terceira editada por um fan se não me engano.

o tamanho do jogo conta com apenas 207 mb tornando bem mais facil de se baixar isso a partir da edição 2
porem as outras tem o tamanho relacionado.

e isso abçs

eu n li pq tenho medo de cair nessa parada haushaushasaus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar